Glover acaba se lesionando e está fora UFC Fight Night 61 e com isso Antonio Pezão e Frank Mir farão a luta principal

O duelo entre Glover Teixeira e Rashad Evans recentemente marcado para luta principal do evento UFC Fight Night 61, vai ter de esperar, uma lesão no joelho de Glover...

O duelo entre Glover Teixeira e Rashad Evans recentemente marcado para luta principal do evento UFC Fight Night 61, vai ter de esperar, uma lesão no joelho de Glover impossibilitou que realizasse esse combate.

MirvsPezao



Para que não perdesse a luta principal da noite, a organização do UFC trará para a torcida gaucha o duelo entre os pesos pesados Antonio Pezão contra Frank Mir. Ambos iriam duelar no UFC 184, mas sofreu essa pequena mudança para manter o evento em Porto Alegre em alta.

Segundo relato de Ed Soares, Glover já havia sofrido uma lesão no joelho contra Phil Davis, e devido sua nova lesão irá precisar de mais seis semanas de fisioterapia.

Rashad Evans por sua vez continua lutar desde Novembro de 2013, e o mesmo não se pronunciou ainda.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × dois =

RELACIONADO POR