Glover revela torcida por Blachowicz no UFC 259: “Se ele vencer, seria melhor para mim”

Cotado como reserve na luta entre Blachowicz e Adesanya’, Glover Teixeira declara torcer para o polonês no UFC 259
Glover Teixeira sua torcida para o polonês Blachowicz no UFC 259 (Foto: reprodução)

Glover Teixeira já escolheu para quem vai torcer na luta principal do UFC 259, no dia 6 de março. O atual número um no ranking dos meio-pesados (93kg.) afirmou esperar uma vitória de Jan Blachowicz no aguardado combate contra Israel Adesanya.

De acordo com o brasileiro, a razão de sua torcida se encontra nos possíveis reflexos que o resultado da luta pode acarretar na divisão dos meio-pesados. “Se Adesanya vence, o que acontece? Ele vai defender o cinturão nos médios (84 kg) ou nos meio-pesados? Não sei. Se isso significa sentar-se e esperar até junho, agosto, não sei. Talvez eu esperaria. Não me importo. Mas, honestamente, não sabemos de nada” declarou em entrevista ao site MMA Fighting.



Ainda segundo o veterano de 41 anos de idade, Adesanya possivelmente voltará à divisão dos médios com o cinturão. “Se Blachowicz vencer, seria melhor para mim e para todo o resto. Se Adesanya vencer (…) ele provavelmente voltará para os médios”, enfatizou.

Originalmente, Glover havia se tornado o lutador mais cotado para disputar o título do polonês após sua vitória na luta com Thiago Marreta. Desde então, o mineiro confirmação da superluta entre Blachowicz e Israel, o mineiro tem declarado publicamente a sua vontade de ocupar a posição de reserva no combate.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × cinco =

RELACIONADO POR