Glover Teixeira: “Preciso vencer Cummins, pra depois caçar o Cormier”

Apesar de Glover Teixeira já ter seu próximo adversário definido, o brasileiro só tem em mente um lutador: Daniel Cormier. Segundo Glover, ele precisa de uma vitória sobre Patrick...

Apesar de Glover Teixeira já ter seu próximo adversário definido, o brasileiro só tem em mente um lutador: Daniel Cormier. Segundo Glover, ele precisa de uma vitória sobre Patrick Cummins, para poder ir atrás de uma disputa de cinturão, contra Cormier ou Gustafsson, já que ambos se enfrentam no dia 3 de outubro. 

“Achei maneiro. Não ligo pra adversário, pra mim qualquer um é mais um dia de trabalho. Ele é um cara que está aprendendo e melhorando a cada luta. É um ótimo wrestler, vou ter que trabalhar bastante esse jogo”, explicou Glover em entrevista ao PVT, “O cara é duro, mas estou no top da categoria e tenho que ganhar desses caras. Se eu não ganhar dele, pra quê vou querer caçar o (campeão) Cormier? A verdade é essa”.



montagem2

Getty Images

Após uma grande vitória sobre Ovince St Preux, Glover subiu uma posição no ranking, já que havia caído, após derrotas para Jon Jones e Phil Davis seguidamente. E apesar de Cummins ser um cara menos ranqueado, Glover afirmou em entrevista ao portaldovaletudo.uol.com.br, que não se importa com isso.

“A gente sempre espera lutar com um cara mais ranqueado que a gente, isso é bom pro business e pra tudo. Mas o cara de lá também sempre espera um mais ranqueado, então se todo mundo quiser pegar só o mais ranqueado não tem jeito, né? Aí não vai ter luta! Tem que sair na munheca!”.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                             Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze − 7 =

RELACIONADO POR