Godofredo Pepey busca 3°vitória seguida contra Andre Fili no UFC Rio em março

Buscando a 3°vitória seguida no UFC depois da má fase, Godofredo “Pepey” Castro (11-3 MMA, 3-3 UFC) encara o americano Andre Fili (14-2 MMA, 2-1 UFC) pela categoria dos...

Buscando a 3°vitória seguida no UFC depois da má fase, Godofredo “Pepey” Castro (11-3 MMA, 3-3 UFC) encara o americano Andre Fili (14-2 MMA, 2-1 UFC) pela categoria dos penas.

UFC Fight Night: Pepey v Lahat

(Foto: UFC)

Aos 27 anos Pepey vem de 2 vitórias seguidas em 2014, venceu Noad Lahat com uma espetacular joelhada voadora no UFC Fight Night – Shogun vs Henderson II em março e finalizou o wrestler americano Dashon Johnson em setembro no UFC Fight Night – Pezão vs Arlovski II.



Desde sua mudança para a Evolução Thai, Pepey vem mostrou uma grande evolução na parte em pé e continua mostrando um bom Jiu Jitsu.

Já o promissor atleta da Alpha Male, Andre Fili fez sua estreia no UFC 166 em outubro de 2013 nocauteando Jeremy Larsen no segundo round, foi finalizado por Max Holloway em abril no UFC 172 e em sua última luta venceu Felipe Sertanejo no UFC 179 (UFC Rio 5) em outubro por decisão unânime.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × um =

RELACIONADO POR