Goiti Yamauchi enfrenta o japonês Ysao Kobayashi pelo Bellator 144.

O bellator 144 ganhou mais um confronto envolvendo brasileiros no card, se trata de Goiti Yamauchi que enfrente o ”Rei do Pancrase” Isao Kobayashi. Goiti Yamauchi(18-2) vem de uma...

O bellator 144 ganhou mais um confronto envolvendo brasileiros no card, se trata de Goiti Yamauchi que enfrente o ”Rei do Pancrase” Isao Kobayashi.

Yamauchi em busta da 3° seguida (Foto: Reprodução/Bellator)

Yamauchi em busca da 3° seguida (Foto: Reprodução/Bellator)

Goiti Yamauchi(18-2) vem de uma sequência de duas vitória no Bellator contra Mike Richman e Martin Stapleton e parte em busca da terceira vitória seguida contra Kobayashi. O lutador tava escalado para enfrentar Pat Curran no Bellator 139 em junho, mais uma lesão o forçou a sair do card, agora contra Kobayashi ele tenta escalar rumo a uma disputa de título contra Patrício Pitull.



Ysao Kobayashi(18-2-4) é um ex-campeão peso leve do evento japonês Pancrase e vem de 8 vitórias nas últimas 10 lutas, sendo uma delas um empate contra Jorge Patino Macaco. O Japonês que nas últimas duas lutas venceu o Ex-UFC Will Chope e o veterano brasileiro Marlon Sandro, ambos por decisão unanime.

O Bellator 144 aconte no dia 23 de outubro e tem como luta principal o confronto entre Dudu Dantas e Marcos Louro.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcelos



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze + 8 =

RELACIONADO POR