Gold Fight Selection

Cicero Gardenal encara Clécio Brutus em defesa de Cinturão dos Leves do Gold Fight Selection

Gold Fight chega em sua 9ª edição e traz um duro duelo em seu main event,  valendo o Title Shot do Peso Leve  entre Cicero Gardenal e um dos pesos leves mais duros do MMA Paulistano Clecio Brutus.



Ambos os atletas vem de uma boa fase na cerreira, Gardenal com um cartel de 09 vitórias e seis derrotas, esta invicto ha 3 lutas, sua ultima vitória foi no evento vagas Fight Night aonde venceu por decisão dividida o mineiro Wanderson Michel, antes de defender o seu titútlo no Gold Fight ele encara Sapo Capoeira no Thunder Fight. Clécio Brutus já é um veterano do MMA Paulista com passagem em eventos como Circuito Talent, MMA Super Horoes, Jungle Fight, IVC, Batalha MMA e Thunder Fight, Brutus também era para estar invicto ha três lutas se não fosse desclassificado no Main Event do Batalha MMA por não soltar a guilhotina após Robson Punk fazer o tapout. Conhecido por ser um atleta duro e caminhar sempre para frente Brutus pode ser um dos adversários mais duros que Gardenal já enfrentou.

Talento X Experiencia

Gustavo Gabriel X Alex Tubarão

Além desse main event o card traz nomes como Gustavo Gabriel o prodígio da equipe Chute Boxe Diego lima que enfrenta o santista Alex Tubarão, Anderson Berinja campeão dos peso galo do extinto Circuito Talent enfrenta Marcos Breno da equipe Peso Pesado que ganhou destaque no evento chinês Glory Of Heroes realizado no Brasil. Ou seja para quem gosta de boas lutas não pode perder Gold Fight Selection dia 26 de Agosto no ginásio do Colegio Concordia, rua Januário Zingaro, 116 – Campo Limpo, São Paulo – SP á partir das 18 horas, ingressos á R$25,00, á venda na Academia Babuino Gold Team e Academia Chute Boxe Diego Lima.

Confira o Card Completo:

Main Event:

Cicero Gardenal (Babuino Gold Team ) x Clecio Brutus ( Iron Brothers)

Co Main Event:

Gusavo Gabriel (Chute Boxe Diego Lima) X Alex Tubarão (Tubarão MMA Team)

Card Principal:

Anderson Berinja ( Babuino Gold Team ) X Marcos Breno (Peso Pesado)

Thiago Gaya ( Chute Boxe Diego Lima ) X Joanderson Tubarão ( Familia Komodo )

Paulo Cesar PC (Babuino Gold Team ) X Hebert Brito (Terrie Fight Team)

Grilinho (Babui Gold Team) X Antonio Piauí (Eder Gama Fight Team)

Leandro caveirão (Babuino Gold Team ) X Lucas Thulie ( Silvério Fight Tem )

Espirro (Babuino Gold Team) X Robertinho Rodrigues ( Peso Pesado )

Leandro Felix (Charles Oliveira Gold Team) X Mario Aquino (Orbital Fight Team)

Thiago Besourão (Babuino Gold Team) X Á DEFINIR

 



IBlackbelt
Categorias
LutasMMAMMA Nacional
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − catorze =

RELACIONADO POR