GP feminino e disputa de cinturão são destaques do MMA Super Heroes 6

O Ginásio Mané Garrincha, em São Paulo será mais uma vez palco do MMA Super Heroes. A sexta edição do show  têm como principal destaque o duelo de pesos-moscas...

O Ginásio Mané Garrincha, em São Paulo será mais uma vez palco do MMA Super Heroes. A sexta edição do show  têm como principal destaque o duelo de pesos-moscas (até 57kg) valendo o cinturão entre Eduardo “Cabelo” e Felipe Cuscianna. O evento programado para o dia 25 de outubro (sábado) contará com mais uma disputa de cinturão, mas este feminino com um Grand Prix – Peso Átomo, categoria inédita no MMA nacional e coroará a campeã com o cinturão da nova divisão.

MMA Super Heroes conhecerá dois campeões na sexta edição.

(Foto: Divulgação)

O duelo principal da noite ficará a cargo da disputa de cinturão peso-mosca (até 57kg) entre duas jovens revelações do MMA paulista. Eduardo “Cabelo” invicto em 3 lutas e campeão do GP da categoria na segunda edição do MMA Super Heroes medirá forças com o também invicto Felipe Cuscianna, que possui 5 triunfos em seus 5 compromissos na carreira.



 GP peso-átomo feminino coroará campeã com cinturão

A sexta edição do MMA Super Heroes traz uma grande novidade aos fãs do MMA feminino. A organização abrirá as portas para uma nova categoria, peso-átomo (aproximadamente 47,6kg), e fará um Grand Prix onde a campeã da nova divisão será conhecida na mesma noite. Após estrear na organização na divisão dos pesos-palha (até 52kg), Amanda Torres (5v-2D) da Arena Champs/Nova União desce de divisão e terá pela frente Bianca Reis (2v-2v) da equipe Sattelmayer Top Team em uma das semi-finais. Do outro lado Janaisa Morandin (6-0) da equipe Astra Fight Team mede forças contra a paulista Arielle Souza (2v-2v) da equipe Curió GT. As vencedoras medem forças na luta co-principal da noite valendo o cinturão da organização.

Companheiro de treinos de Marcos Rogerio Pezao do UFC, Cabelo disputará cinturão. ( MMA Super Heroes )

Com card atrativo, jovens talentos e Grand Prix, o presidente da organização André “Bicudo” não tem dúvidas de emoções nesta edição, “Teremos dois meninos promissores e que já tem história no evento disputando o cinturão peso-mosca. Também estaremos dando a oportunidade dessas 4 meninas lutarem na categoria mais justa para o porte físico delas. Uma delas poderá se consagrar como a primeira campeã de um torneio peso-átomo no Brasil. É muito gratificante poder continuar a contribuir para a expansão do WMMA no cenário nacional.” Finaliza o presidente

Divisão peso-leve define futuro campeão 

A divisão dos pesos-leves terá um rumo na sexta edição do MMA Super Heroes. Guilherme “Carcaça” encara Carlos Prates, enquanto o carioca Ary Santos mede forças contra o Mato-grossense Bruno “Tsumami”. Os vencedores desses confrontos se enfrentam pelo cinturão da categoria na oitava edição do show, em dezembro.

Em parceria com a prefeitura de São Paulo, o evento terá novamente distribuição gratuita de ingressos e os pontos de retiradas serão divulgados na próxima semana na página oficial da organização:www.facebook.com/mmasuperheroes

 MMA SUPER HEROES 6

Data: Sábado, dia 25 de Outubro de 2014
Local: Ginásio Mané Garrincha – Rua Pedro de Toledo, 1651 – São Paulo – SP

Horário: 19h (de Brasília)
Transmissão: Ao Vivo no Esporte Interativo a partir das 21h

Card do evento
Até 56,7kg: Felipe Cuscianna x Eduardo “Cabelo” Diez – Cinturão peso-mosca

Até 47,6kg: Final do Grand Prix peso-átomo
Até 70,3kg: Ary Santos x Bruno “Tsunami” Rodrigues
Até 70,3kg: Guilherme “Carcaça” Miranda x Carlos Prates
Até 47,6kg: 2ª Semifinal do GP peso-átomo – Amanda Torres x Bianca Reis
Até 47,6kg: 1ª Semifinal do GP peso-átomo – Arielle Souza x Janaisa Morandin
MMA Amador
Até 70,3kg: Luciano “Bomba” Sampaio x TBA

Até 52,2kg: Cris Matos x Adversária à confirmar

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

mma esportes



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × dois =

RELACIONADO POR