Gracie Rolles diz estar “amarradão”, para lutar contra o “Homem Mais Forte do Mundo”.

Uma luta entre Gracie Rolles e Mariusz Pudzianowski, poderia ser motivo de preocupação, mas não para Rolles. O brasileiro não se sente preocupado, mas sim tranquilo e ansioso para...

Uma luta entre Gracie Rolles e Mariusz Pudzianowski, poderia ser motivo de preocupação, mas não para Rolles. O brasileiro não se sente preocupado, mas sim tranquilo e ansioso para a luta do dia 23 de maio, pelo KSW 31, em Gdansk, na Polônia.

Getty images

Getty images

Será um grande desafio, com certeza. Ele será o cara mais forte com quem já terei lutado (risos), apesar de eu ter enfrentado o Bob Sapp, que era forte e pesado. Contra o Pudzianowski vai ser difícil sentir força igual. Porém, numa luta de MMA, apenas força não conta. Claro que ajuda, além de ser sempre bom, mas estou amarradão com tudo isso.  Lutar com um cara assim, que já foi eleito cinco vezes o mais forte, é complicado.  E, se não me engano, ele vem de três vitórias seguidas. Não posso dar margem para erro, pois isso pode custar a luta. Tenho que estar afiado tecnicamente e com bom preparo físico. Me lembro que Georges Saint Pierre não gostava muito de lutar em casa, sempre falava que sentia pressão de não decepcionar os fãs. Com certeza a pressão está com ele, estou tranquilo. Já lutei lá e fui muito bem tratado. Ele é uma lenda na Polônia e será legal enfrentá-lo em sua casa. Não vou dizer que ele está no nível dos melhores do mundo em termos de MMA, mas a técnica que tem, faz dele um atleta muito perigoso. – Afirma Rolles em entrevista.



Rolles e Pudzianowski vivem fases bem diferentes no MMA. Enquanto o brasileiro vem de duas derrotas seguidas por nocaute, o polonês venceu seus últimos três compromissos – todos por pontos-.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                            Escrito por Maria Alicia de Oliveira



Categorias
Lutas

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 5 =

RELACIONADO POR