Gramado vai receber sétima edição do CTNV, em setembro; Saiba mais!

Evento será realizado no Ginásio Perinão, na serra gaúcha do estado do Rio Grande do Sul
CTNV 7 - MMA Gramado

Um dos eventos em grande ascensão no mundo das lutas no país, o CTNV já tem mais uma edição programada para o ano de 2019. A próxima etapa vai ocorrer em uma das mais belíssimas cidades turísticas do Brasil, a cidade de Gramado, localizada na serra gaúcha há 115 quilômetros da capital.

O evento vai acontecer no dia 15 de setembro, domingo, no Ginásio Perinão, localizado na Av. Borges de Medeiros, nº 3940, no centro de Gramado (RS). As lutas estão programadas para começar às 18 horas e o povo gaúcho já está convocado para prestigiar este grandioso evento. Para os interessados o ingresso pode ser adquirido no site minhaentrada.com.



CTNV 7 Luta Gramado

No combate principal da noite, Janaílson Kevin vai defender seu cinturão contra o compatriota Giliarde Wolverine, em disputa pela categoria dos pesos-moscas. Janaílson Kevin, o pernambucano de 33 anos e representante da Team Nogueira é um atleta com muita experiência no MMA, são 40 triunfos e 19 reveses em lutas profissionais. O cinturão do CNTV foi conquistado na primeira edição, em setembro de 2017, diante de Naldo Guerra, por nocaute técnico no segundo round. O próximo desafio é diante do lutador de 30 anos, Giliarde Silva “Wolverine”, da Renovação Coari Team. O amazonense tem contabilizado em seu cartel 15 vitórias e 6 derrotas.

Além da luta principal, o evento terá um card composto por mais nove lutas profissionais e duas amadoras, em combates válidos pelas regras das artes marciais mistas. O card está recheado de atletas gaúchos e também profissionais muitos qualificados de outros estados, atletas de alto nível que com certeza vão proporcionar um espetáculo maravilhoso para os amantes das lutas.

Confira o vídeo promocional do CTNV 7 – Edição Gramado:

Em mensagem para a mídia especializada, Djônatan Leão, promotor do evento, comentou sobre o crescimento do evento que vem ganhando notoriedade a nível nacional e também sobre uma última edição em 2019 a ser realizado na capital gaúcha:

“Esse ano nós já realizamos uma edição, em Viamão, que foi bem legal, pois marcou nosso retorno ao cenário. No dia 15 de setembro, em Gramado, a expectativa também é de casa cheia, onde a capacidade do ginásio é de 3 mil pessoas, então vai ser bem legal, porque nós queremos fazer um show à parte, entusiasmar o público. Em novembro, nós vamos fazer um evento no Barra Shopping, uma edição inédita, pela primeira vez estaremos em Porto Alegre. Estamos com a expectativa muito grande e sempre buscamos fazer o melhor para agradar o público, com que saiam todos satisfeitos. A tendência é que em 2020 a gente venha ainda mais forte”, projetou Djônatan Leão, organizador do evento.

Confira o card completo do evento (sujeito a modificações):

CTNV 7 – Edição Gramado
Ginásio Perinão, em Gramado (RS)
Domingo, 15 de setembro de 2019

CARD PRINCIPAL

Peso-mosca: Janaílson Kevin x Giliard Wolverine
Peso-leve: Pedro Finger x Matheus Martins
Peso-palha: Cris Macfer x Rayla Nascimento
Peso-meio-pesado: Fernando Hulk x Patrick Quadros
Peso-meio-médio: Edmilson Cavalo x Nelson Velasques

CARD PRELIMINAR

Peso-pesado: Fabrício Almeida x Mário Fumagalli
Peso-meio-médio: Edi Castro x (a definir)
Peso-médio: Silas Robson x Diogo Cabeça
Peso-pena: Jean Sarture x Adrison Cardoso
Peso-palha: Thaiane Souza x Amanda Braga

CARD AMADOR

Peso-meio-médio: Diego Santos x Marcelo Pacheco
Peso-mosca: Lucas x Keevin



Categorias
Circuito Team Nogueira ViamãoLutasMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional - Owner do Nocaute na Rede"1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    doze + dezessete =

    RELACIONADO POR