Grande promessa na categoria dos leves, Rafael Nunes acerta com o One FC

Um dos lutadores mais promissores do Brasil na categoria dos leves, agora vai poder alçar voos mais altos no cenário internacional. Na última semana Rafael Nunes foi anunciado como...

Um dos lutadores mais promissores do Brasil na categoria dos leves, agora vai poder alçar voos mais altos no cenário internacional. Na última semana Rafael Nunes foi anunciado como o mais novo contratado do evento asiático One FC. Rafael Nunes, ou Rafael “Índio” como também é conhecido possuí um cartel invicto com 10 vitórias, e possuí apenas 26 anos. O lutador que atua na categoria dos leves, e treina na academia Fight Fitness, inclusive já tem a estreia definida pela organização, onde vai lutar na próxima edição do evento.

Tapology

Rafael Nunes (Foto: Tapology)

Rafael Nunes vai encarar em sua estréia o japonês Koji Ando no One FC 18, que acontece em Taiwan, na China, no dia 11 de julho. O lutador vinha colecionando vitimas no cenário nacional, inclusive derrotando grandes lutadores do país como Claudiere Freitas, Udi Lima e Fabio Defendenti. Rafael Nunes não luta desde junho de 2013 e tem como principal característica a luta de solo, somando em seu cartel 5 finalizações, 4 nocautes, e apenas uma vitória por decisão dos juízes. Rafael Nunes surge como mais um brasileiro a deslanchar no terceiro maior evento de MMA do mundo, que tem Bibiano Fernandes como campeão dos galos e Adriano Moraes como candidato ao título dos moscas.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH Sem título

Escrito por Victor Nunes 



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 4 =

RELACIONADO POR