Grandes eventos agitam a cena paranaense de Boxe.

A cena paranaense de Boxe estará movimentada nas próximas semanas com a realização de três grandes eventos. O primeiro irá rolar dia 06/10, às 20h. O evento denominado “Terça...

A cena paranaense de Boxe estará movimentada nas próximas semanas com a realização de três grandes eventos. O primeiro irá rolar dia 06/10, às 20h. O evento denominado “Terça Insana” irá ser realizado na Rua Engenheiro Rebouças, 1581, esquina com a Rua João Negrão, no “Moto bar dos Bichos”. O evento organizado pelo ex-lutador e campeão brasileiro de boxe Snoopy Rodrigues promete agitar a noite de terça. A luta principal será entre o atleta Adonizio Negreti e Diego Silva.

"Terça Insana" (Foto: divulgação/Terça Insana)

“Terça Insana” (Foto: divulgação/Terça Insana)

Na sequência, no dia 17/10, sábado, a partir das 14h, teremos a IV Etapa Paranaense de Boxe, evento organizado pela NBBr (Novo Boxe Brasil). Os combates irão acontecer na academia Hit, situada na Rua Cel. Romão Rodrigues de Oliveira, nº. 183, no Jardim Social. Assim como foi visto nas etapas anteriores, a IV Etapa vem com a promessa de boas lutas.



IV Etapa Paranaense de Boxe (Divulgação NBBr)

IV Etapa Paranaense de Boxe (Divulgação NBBr)

Por fim, teremos o evento organizado pelo também ex-lutador campeão brasileiro e mundial de boxe Macaris Do Livramento será realizado no município de São José dos Pinhais no dia 24/10, sábado e além das 3 lutas profissionais e das lutas amadoras, teremos a presença da campeã mundial Rosilete dos Santos e a presença de uma lenda viva do boxe nacional e internacional: estou falando de Éder Jofre, considerado por muitos especialistas como o maior boxeador brasileiro!

Eder Jofre e Rosilete dos Santos (Foto/Divulgação).

Eder Jofre e Rosilete dos Santos (Foto/Divulgação).

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luiz Fernando Knoll Junior



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalLutas

Entusiasta da Nobre Arte e do MMA desde tenra idade. Posso me gabar de ter nascido em uma geração que acompanhou as lutas de Mike Tyson, Maguila, Holyfield, Foreman, Roy Jones Jr, Popó, entre outros e de ter acompanhado os primórdios do MMA (antigo Vale Tudo), desde o chute de Gerard Gordeau em Teila Tuli, o massacre que Rickson Gracie promoveu no Japão, até os dias de hoje, com atletas marciais completos como Jon Jones. Nasci em Curitiba, terra da Chute Boxe e de valorosos guerreiros e espero trazer um pouco dessa experiência para os leitores do Nocaute na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    treze − 1 =

    RELACIONADO POR