Gravando o TUF Brasil 3, Wanderlei e Sonnen falam sobre o programa

As gravações do The Ultimate Fighter Brasil 3 já começaram, e pela primeira vez desde que começou as gravações, Wanderlei Silva e Chael Sonnen falam sobre o programa, em...

As gravações do The Ultimate Fighter Brasil 3 já começaram, e pela primeira vez desde que começou as gravações, Wanderlei Silva e Chael Sonnen falam sobre o programa, em entrevista ao “Sportv”, os dois se provocam, falam sobre os lutadores, e muito mais:

Sobre os atletas, Wanderlei Silva elogia a qualidade dos lutadores e revela que o elenco esta ainda melhor que nas outras edições do TUF no Brasil, já Sonnen também  não é diferente e faz elogios aos lutadores dos dois times.



“Realmente as escolhas dos atletas dessa vez foi muito boa, as lutas já foram realmente muito emocionantes e agente tem tudo um dos melhores Tuf’s de todas as temporadas.” – diz Wanderlei Silva

“Eu acho que temos caras bem talentosos, com boas atitude. Mas acho que é o mesmo no time do Wanderlei. Ele tem um vestiário cheio de caras famintos, com a cabeça certa e talentosos.” afirma Chael Sonnen.

Beh6b5yCcAAW7qT

(Foto: UFC)

O falastrão, como é apelidado pelas polêmicas, faz novas provocações à Wanderlei, inclusive falando o que o lendário e extinto Pride era uma armação:

“Pra min todas as lutas do Pride eram armadas, eu sei porque conheci promotores que arranjaram tudo. Eu não vou ficar calado quanto a isso, e se ele quiser resolver algumas coisa, ele esta à vontade para fazer.”

Sobre o que esta acontecendo na casa e as provocações de Sonnen ao Brasil antes da luta contra Anderson Silva, quando falou que as crianças do Brasil brincam na lama, enquanto as dos Estados Unidos brincam com seus computadores, Wanderlei diz: 

“Já esta acontecendo coisa aqui na casa, só que não posso falar, que  eu vou ter que chegar e resolver isso la no dia, eu não posso perder o foco aqui, eu vim aqui pra treinar os meus atletas (…). Ele faz piadinha com esse tipo de situação pra se promover, isso não existe, isso é maldade, isso é uma irresponsabilidade de um atleta que tem uma visibilidade mundial falar isso.”

Encerrando a entrevista Sonnen não se arrepende do que falou:

“Eu sempre dirias as pessoas que é tudo verdade, tudo que o Wanderlei fala que fiz, eu fiz e muito mais.”

O programa vai ao ar no inicio de março, e terá as novidades de auxiliares dos treinadores e um concurso de ring girls para tentar alavancar a audiência do programa que não foi muito bem na temporada passada.

Confira também as listas de lutadores que podem ter entrado no programa:

Categoria dos Médios: https://bit.ly/18vEmVg

Categoria dos Pesados: https://bit.ly/HwHsCm

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 3 =

RELACIONADO POR