Gray Maynard x Nate Diaz 3! Trilogia para coroar a final do TUF 18

A 18ª edição do programa The Ultimate Fighter chega ao final neste sábado, e pra fechar com chave de ouro, traz em seu evento principal o duelo entre Nate...

A 18ª edição do programa The Ultimate Fighter chega ao final neste sábado, e pra fechar com chave de ouro, traz em seu evento principal o duelo entre Nate Diaz e Gray Maynard. Porém não se trata de simplesmente mais uma luta válida pela categoria peso-leve do UFC, e sim, de mais uma trilogia na história da organização.

090813-12-UFC-Maynard-Diaz-OB-PI_2013090900005773_660_320

(Foto:UFC)

Por mais que a primeira luta entre os dois participantes daedição de número 5 do TUF tenha sido feita ainda dentro da casa, e portanto não contou como luta oficial, com certeza os dois atletas ainda tem a luta guardada na cabeça, e a usarão como motivação extra pra esta noite.



Diaz venceu  primeiro duelo entre os dois dentro da casa do TUF, com uma guilhotina, enquanto Maynard bateu Diaz no segundo encontro, por decisão dividida. Nos resta agora, saber qual dos dois se consagrará nesta luta de “desempate”. Não apenas por pelo valor simbólico da trilogia, mas também, porque ambos vêm de derrota na organização, e buscam seus lugares ao sol em uma das categorias mais disputadas do UFC.

Diaz é dono de um cartel de 16 vitórias e 9 derrotas, e vêm de duas derrotas seguidas, para Ben Henderson (pelo título) e Josh Thomson, respectivamente.

diaz

(Foto: UFC)

Já Maynard possui um respeitável cartel de 11 vitórias, 2 derrotas, 1 empate e 1 No Contest. Coleciona vitórias expressivas contra nomes como Jim Miller, Frankie Edgar, Kenny Florian, Dennis Siver, e o próprio Nate Diaz. Esta noite, ele tenta mais uma vez voltar a trilhar o caminho do cinturão que hoje pertence a Anthony Pettis.

O terceiro combate entre Gray Maynard e Nate Diaz é o evento principal do card da final do TUF 18, que acontece neste sábado, a partir das 22h30, com transmissão ao vivo do Canal Combate.

TUF 18 Finale – Maynard vs Diaz 3

30 de novembro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Gray Maynard x Nate Diaz
Julianna Peña x Jessica Rakoczy
Chris Holdsworth x David Grant
Jessamyn Duke x Peggy Morgan
Roxane Modafferi x Raquel Pennington
CARD PRELIMINAR
Akira Corassani x Maximo Blanco
Rani Yahya x Tom Niinimaki
Jared Rosholt x Walter Harris
Sean Spencer x Drew Dober
Josh Sampo x Ryan Benoit

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Edu Andrade



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 + 14 =

RELACIONADO POR