GSP obtém liberação médica e pode voltar ao UFC em 2015

O ex campeão meio-médio do UFC,  Georges St-Pierre recebeu autorização médica para voltar a treinar na última sexta-feira. Após vencer Johny Hendricks, Pierre deu uma pausa na carreira por...

O ex campeão meio-médio do UFC,  Georges St-Pierre recebeu autorização médica para voltar a treinar na última sexta-feira. Após vencer Johny Hendricks, Pierre deu uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Segundo informações  o atleta passava por problemas pessoais e não conseguia lidar mais com a pressão, fama e compromissos relacionados com o MMA.

georgestpierre_ufc167-evyrodrigues



GSP possui 19 vitórias no UFC sendo 5 por nocaute técnico, 2 por finalização e 12 por decisão. O canadense é um dos maiores nomes da história do UFC, sendo apontado como o melhor peso meio médio da história do Ultimate. Em sua última apresentação contra Johny Hendricks, GSP fez uma de suas lutas mais difíceis da carreira. O lutador possuí um estilo único e completo, e se voltar deve disputar o título imediatamente contra o vencedor da luta entre Hendricks vs Lawler 2 no UFC 181.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze − 3 =

RELACIONADO POR