Equipe Guarulhos Fight Team quebrando conceitos

Guarulhos Fight Team é uma equipe exclusivamente de MMA, aonde seus atletas hoje também usam o Jiu Jitsu como segundo carro. Porem seu sistema de treinamento é exclusivo para...

Guarulhos Fight Team é uma equipe exclusivamente de MMA, aonde seus atletas hoje também usam o Jiu Jitsu como segundo carro. Porem seu sistema de treinamento é exclusivo para o MMA, aonde o individuo começa como aluno até virar atleta, praticando exclusivamente o MMA. A Guarulhos Fight Team nasceu como uma equipe de Morganti Ju Jitsu, um estilo dentro do sport ju jitsu, modalidade muito popular na europa, e foi considerada uma das melhores da modalidade dentro do país, sendo três vezes Campeã Paulista, e campeã e vice campeã no mundial de Sport por Ju Jitsu por equipe em 2010 realizado no Ginásio do Ibirapuera na cidade de São Paulo.

1391855_368150986650483_681207525_n

(Foto; Divulgação)

Hoje Magno Wilson líder da equipe, faixa preta de Morganti Ju Jitsu e de Brazilian Jiu Jitsu pelo o Mestre Joel Pinho  líder da LIVAJJ, se dedica unicamente para o esporte que mais cresce no Mundo o MMA. Ele acredita que o aluno pode sim se adaptar em uma unica aula com duas ou mais praticas de modalidades diferentes. Claro que se o atleta tiver uma modalidade mãe, ajuda muito ao o aperfeiçoamento do mma, mas não impossibilida aquele que nunca praticou nada de se tornar um campeão, afirma o líder da equipe.



Des de maio de 2011, a GFT se dedica unicamente para o MMA, recrativo, amador e profissional. A equipe participa em media de 30 eventos por ano com aproximadamente 100 combates entre amadores e profissionais. O MMA é o esporte de contato do futuro, da o espaço, visibilidade e o valor que o atleta merece ( claro que precisa melhorar muito, mas ja passou muitas modalidades ), afirma Magno Wilson.

O conhecimento da equipe em MMA vem da antiga modalidade do líder da equipe e em camps feitos por ele na Academia Xgym da equipe do Anderson Silva no Brasil e na RFT do mestre Marcio Cromado. Temos que nos adapdar e sempre estar recilando nossos conhecimentos e trocando experiencias com outros especialistas da area até mesmo com outras equipes, palavras de Magno Wilson.

Sensei Magno Wilson como é conhecido, também executa a função de Arbitro profissional de MMA, já arbitrou os melhores eventos do país como Max Sport e XFC e hoje é arbitro oficial do Circuito Talent de MMA. Segundo ele, a função de árbitro ajuda muito na hora de formar um atleta, pois ele monta uma tatica de luta dentro das regras do combate, fazendo seus atletas serem mais técnicos.

A Guarulhos Fight Team em pouco mais de três anos ja formou 30 atletas profissionais de MMA, amadores e profissionais, entre eles o Ex Tuf Robson Negão. E tem em seus quadro de atletas alguns dos melhores da Grande São Paulo, Victor Figueiredo, Paulão Silva, Washington Mamute, Jeeh Negrão e sua ultima revelação Ronald Pereira “O Louco do Panico”.

Magno Wilson explica que o diferencial da Guarulhos Fight Team esta no seu “Programa de Formação de Atletas de MMA”. Juntamos uma equipe de especialistas das aréas anvolvidas com o mma para prestar toda a acessoria que o atleta precisa para conseguir seu espaço dentro do esporte . Temos o profissional de educação fisica responsavel pela a fisiologia dos Atletas o professor Djavan Ancelmo, Anderson Rodrigues Nutricionista Esportivo, Agatha Beiltler Relações Publicas e Lucas Lutkus com manager da equipe.

O Treinamento técnico fica por minha conta, junto como auxilio do graduado de Taekwondo Jhone Alves ( que também é atleta de MMA ) e o ex atleta de MMA Rafael Barbosa. Cada luta casada é analizada por tada a equipe ao extremo para o bem dos nossos atletas. A GFT esta sempre disposta a receber atletas do todo os país que queira investir em sua carreira dentro do esporte.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

mma esportes



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − sete =

RELACIONADO POR