Guarulhos Fight Team tem 4 combates definidos até o fim do ano

A Guarulhos Fight Team em pouco mais de três anos e já formou mais de 30 atletas profissionais de MMA, amadores e profissionais, entre eles o Ex Tuf Robson...

A Guarulhos Fight Team em pouco mais de três anos e já formou mais de 30 atletas profissionais de MMA, amadores e profissionais, entre eles o Ex Tuf Robson Negão. E tem em seus quadro de atletas alguns dos melhores da Grande São Paulo, Victor Figueiredo, Paulão Silva, Washington Mamute, Jeeh Negrão e sua última revelação Ronald Pereira “O Louco do Panico”, que deixou a equipe nos últimos dias.

PicMonkey Collage

(Foto: Divulgação)

Umas das equipes com grande crescimento no cenário nacional a GFT?, será representada em quatro diferentes eventos nacionais por seus atletas, Roberval Rodrigues, Acacio Pequeno, Jhone Alves e Jeeh Negrão. O primeiro atleta a entrar no cage é Roberval Rodrigues que tem desafio marcado contra Raul Almeida (Ryan Gracie) no evento Power Fight Night 3, Zona Leste de São Paulo no dia 29 de novembro.



No dia 13 de dezembro o representante da GFT, Guarulhos Fight Team, é Acácio Pequeno que entra no cage do Real Fight 12 em São José dos Campos/SP. Com apenas dois anos de treino, Acácio já realizou 5 combates de MMA Profissional e conquistou 3 vitóras.

No dia seguinte, 14 de dezembro, é a vez de Jhone Alves mostrar toda a sua garra no evento Omega Challenge 3 em São Matheus, São Paulo/SP. Jeeh Negrão por sua vez tem desafio marcado na segunda edição do Thunder Fight que acontece em São Matheus, São Paulo/SP no dia 19 de dezembro contra a estreante Daniele Brandenburg, da Pha Chang Paraná.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 4 =

RELACIONADO POR