Guerreiras do XFC serão homenageadas nesse sábado

O XFC Internacional será dominado pelas musas que foram protagonistas da primeira temporada do programa. Para aqueles que não estavam habituados com lutas femininas no MMA, o XFC chegou...

O XFC Internacional será dominado pelas musas que foram protagonistas da primeira temporada do programa. Para aqueles que não estavam habituados com lutas femininas no MMA, o XFC chegou para mostrar que elas tem um potencial imenso dentro e fora do hexágono.

10154499_453724221428588_43039185914651803_n

Kalindra Faria e Sanja Sucevic (Foto: XFC Internacional / Divulgação)

Os maiores exemplos da evolução do esporte entre as mulheres foram os duelos considerados pelo público como as melhores lutas da noite. Foi o caso da batalha sangrenta, porém leal das atletas Kalindra Faria e Sanja Sucevic. Luta que o fã de MMA terá oportunidade de rever nesse sábado.

Além delas, outra guerreira que se destacou na primeira temporada foi a argentina Silvana Juarez “La Malvada”. Não apenas por ter conquistado o título do GP Peso Mosca feminino, mas também pela forma que ele veio. Foram duas viradas inacreditáveis, dignas de uma campeã. A primeira contra a brasileira Bianca Daimoni e na grande final contra a venezuelana Mayerlin Rivas. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

seis + 7 =

RELACIONADO POR