Guerreiros Vikings II traz de volta a BH a era dos GPs e o melhor do MMA mineiro

Belo Horizonte é a capital nórdica dos combates neste final de semana. O Guerreiros Vikings está de volta com seu evento de número 2, com uma estrutura diferenciada. E...

Belo Horizonte é a capital nórdica dos combates neste final de semana. O Guerreiros Vikings está de volta com seu evento de número 2, com uma estrutura diferenciada.

E além das tradicionais lutas de Muay Thai, Boxe e MMA, vamos ter início a era dos GP’s em Belo Horizonte. Serão quatro lutadores em busca do cinturão do primeiro GP do evento. Patrick, Baiano, Kevin e Zangão vão em busca da glória.



Foto: Caio Pereira

E na luta principal da noite no MMA profissional, Deberson Prince está de volta ao evento para enfrentar Iuri Leite. Prince fez a luta da noite no primeiro Guerreiros Vikings e Iuri vem de vitória no BH Sparta 11. Além disso, Túlio Rocha encara Rafael Scarpelli.

Não perca um dos maiores eventos do estado, que irá acontecer no Ginásio Poliesportivo Deputado João Batista de Oliveira, no bairro Santa Efigênia, na cidade de Belo Horizonte.



Categorias
LutasMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional - Owner do Nocaute na Rede"1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    10 + um =

    RELACIONADO POR