Guilherme Bomba cutuca CM Punk: “Ele é uma farsa”

O ex TUF Brasil e lutador do UFC, Guilherme Bomba, declarou nesta quarta feira, em entrevista ao site portaldovaletudo.uol.com.br, que deseja enfrentar o astro do WWE e agora lutador do...

O ex TUF Brasil e lutador do UFC, Guilherme Bomba, declarou nesta quarta feira, em entrevista ao site portaldovaletudo.uol.com.br, que deseja enfrentar o astro do WWE e agora lutador do UFC, CM Punk. Segundo Bomba, o americano quer apenas estar no plantel do Ultimate, e não lutar.

Getty Images

Getty Images

“Todo mundo agora vai falar que eu estou louco, que eu estou querendo fazer trash-talk, mas falar a verdade não é loucura, é true-talk. O CM Punk é uma grande farsa, está lá só para colocar o nome dele, e acredito que todo mundo já percebeu isso. Lutador luta. Ele está tomando espaço de lutador. Se diz campeão do mundo, mas não é campeão de nada. Eu sou campeão mundial de jiu-jitsu e nada mais justo que colocarem dois campeões mundiais para fazer uma luta de MMA. Ele se diz campeão mundial, então estou esperando. Já fiz o desafio, mas ele não responde, deve estar correndo. Espero ansiosamente. Vou esperar ele responder. Não gosto de fazer bullying com ninguém, estou apenas falando a verdade. Acredito que o Brasil inteiro vai estar comigo”, provocou o brasileiro.



Guilherme Bomba participou do TUF Brasil 3, e foi eliminado antes da final, mas chamou atenção e foi contratado pelo UFC em maio de 2014, mas fez apenas 1 luta na organização, quando perdeu para Luke Zachrich no UFC 175, e por algum motivo, não teve seu contrato renovado e foi demitido. Recentemente, Bomba foi Contratado pelo World Series of Fighting há alguns meses, e tem um previsão para estrear. Será no mês de janeiro, porém o adversário ainda não foi revelado, e nem o dia.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                      Escrito por Douglas Barcellos



IBlackbelt
Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × dois =

RELACIONADO POR