Guilherme Viana assina com o Bellator e é mais um gaúcho na organização

O atleta que fruto do trabalho de Pedro RIzzo em Manguinhos, postou ontem, 29/10, em seu perfil do facebook uma foto assinando o contrato e disse que deve estrear...

O atleta que fruto do trabalho de Pedro RIzzo em Manguinhos, postou ontem, 29/10, em seu perfil do facebook uma foto assinando o contrato e disse que deve estrear no primeira edição de 2015 do evento, ainda sem adversário definido.

Com um cartel de 6-1, o porto-alegrense tem 4 nocautes e 2 finalizações, sendo que apenas uma vitória passou do primeiro round, nocauteando no segundo, aos 46 segundos. Para quem não lembra ele participou das eliminatórias do TUF 3, sendo um dos 16 atletas que lutaram nos dois primeiros episódios para entrar na casa, porém foi nocauteado no primeiro round pelo então futuro campeão do reality Antônio ”Cara de Sapato”.



Guilherme Viana assinou com o Bellator na categoria até 93kg. Foto: Facebook do atleta

Guilherme Viana assinou com o Bellator na categoria até 93kg. Foto: Facebook do atleta

Em sua última luta nocauteou Julio Cesar dos Santos, que vinha de 6 vitórias consecutivas. Com um bom clinch no começo da luta, Viana conseguiu encurtar distância e dominou o adversário com seu grappling na grade, onde logo aplicou a queda e o forte ground n pound até o round acabar. Já no segundo foi só preciso trocar um pouco com o cansado adversário para leva-lo a knockdown e o treinador adversário jogar a tolha, desistindo da luta.

Falta agora saber se, em outro nível de competição, conseguirá imprimir seu estilo explosivo e vingar no segundo maior evento do mundo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

Escrito por Loyalty Bittencourt



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − três =

RELACIONADO POR