Gunnar Nelson diz que McGregor pode não lutar mais em 2017

Islandês acredita que se Conor lutar com Floyd, pode ficar 1 ano de férias
Gunnar Nelson e Conor McGregor

Desde que conquistou o título dos leves em novembro de 2016,  Conor McGregor ainda não defendeu seu título. E para seu parceiro de treinos, Gunnar Nelson, o irlandês pode não lutar mais em 2017.

Em entrevista a ESPN, Gunnar declarou que caso Conor enfrente Floyd Mayweather, o irlandês poderá ficar mais um ano de férias, devido ao alto dinheiro que iria ganhar com o combate.



“Conor tem muito dinheiro e isso ocupa muito do seu tempo. Tem muitas coisas que ele pode fazer, e ele ficaria bem por um ano inteiro. Ele sempre tem uma carta na manga. No momento, é a luta contra o Mayweather, que parece que vai acontecer. Conor se manterá ocupado de um jeito ou de outro. Ele precisa se manter ocupado de alguma forma, porque ele é um cara que movimenta as coisas. Ele não é de ficar parado em casa. Se não tiver nada para fazer, ele fica maluco. Conor sempre vai inventar algo para se manter ativo. Ele precisa de emoção.”

Tradução: Combate

Conor McGregor conquistou o título dos leves no UFC 205, ao bater Eddie Alvarez por nocaute. Agora ele é esperado para defender o título contra Tony Fertguson ou Khabib Nurmagomedov, já que ambos devem ter o combate remarcado.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − 3 =

RELACIONADO POR