Gunnar Nelson: ”Poderia facilmente fazer o corte para 70 kg”

Em uma recente entrevista ao The Telegraph o islandês, Gunnar Nelson (13-1) falou sobre sua última luta, que foi um revés, contra o norte-americano Rick Story e sobre a...

Em uma recente entrevista ao The Telegraph o islandês, Gunnar Nelson (13-1) falou sobre sua última luta, que foi um revés, contra o norte-americano Rick Story e sobre a possível mudança de categoria para os pesos-leves (até 70 kg). Ele disse se recusar a passar fome para realizar o corte de peso, insistindo que um lutador feliz é um lutador melhor. A derrota para Story foi a primeira de sua carreira e ele estuda pisar novamente no octógono no começo de 2015, provavelmente em fevereiro ou março.

Foto: (Josh Hedges, Zuffa LLC, Getty Images)

Foto: (Josh Hedges, Zuffa LLC, Getty Images)

”Eu poderia facilmente baixar de categoria (…) comparando com os meus companheiros de treino e o que eles fazem para cortar peso, seria fácil pra mim. Mas eu gosto mesmo é de comer e evitar que eu fique passando fome.”

Seria o caminho certo para Nelson continuar nos meio-médios ou descer de categoria, assim indo para os leves? Comente.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Jorge Nojikoski



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

10 + doze =

RELACIONADO POR