Gustafsson revela torcida por Cormier no UFC 214: “Eu não gosto do Jon Jones”

Sueco venceu Glover Teixeira na noite de ontem
Jon Jones x Alexander Gustafsson no UFC 165 / Foto: Sherdog

Depois de derrotar Glover Teixeira, Alexander Gustafsson pode ter se credenciado para disputar o título pela terceira vez. E como não poderia deixar de ser, o sueco aproveitou para falar de Cormier x Jones 2.

Na coletiva de imprensa pós UFC, Gustafsson revelou que irá torcer para Cormier, já que para ele Jon Jones é um grande lutador, mas não uma boa pessoa e campeão.



“Jon Jones é o meu maior inimigo. Eu não gosto dele. Acho que ele é o melhor lutador de todos os tempos, e o melhor peso-por-peso do mundo. Todos sabemos que ele ainda não foi derrotado, e que demole todos os seus adversários. Mas como pessoa e como campeão, ele não é o campeão e nem uma boa pessoa no meu modo de ver. Não escondo a minha torcida por Cormier, porque gosto dele. Ele é um campeão de verdade”, Declarou Gustafsson.

Jon Jones e Alexander Gustafsson se enfrentaram no UFC 165 em 2013. Na ocasião, Bones venceu por decisão unânime, em uma verdadeira guerra de 5 rounds. A luta foi considerada a melhor do ano, e considerado por muitos como a melhor luta da história dos meio-pesados.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 4 =

RELACIONADO POR