Gustavo Gabriel, de Alagoas para São Paulo: A nova promessa de Diego Lima na Chute Boxe

O jovem lutador alagoano Gustavo Gabriel fez no começo do mês uma importante mudança em sua carreira, onde foi oficializado como mais novo representante da Chute Boxe, treinada por...

O jovem lutador alagoano Gustavo Gabriel fez no começo do mês uma importante mudança em sua carreira, onde foi oficializado como mais novo representante da Chute Boxe, treinada por Diego Lima, em São Paulo. O empresário do atleta, Diogo Rocha, comentou a mudança:

Gustavo Gabriel - Chute Boxe Diego Lima

(Foto: Nando Barbosa)

Ele precisava de uma oportunidade para ir mais longe. Apresentei um projeto que podia mudar a sua carreira como lutador, ele topou e fomos a São Paulo para oficializar tudo. Sei que treinando pela Chute Boxe ele irá evoluir muito. Desde já agradeço ao Diego Lima pela moral e aos novos amigos Willian Cilli, Julio Xaropinho e Patrick Renoldi que nos receberam muito bem, assim como todos que fazem a Barbosa Jiu Jitsu. Sei que o Gustavo estará em boas mãos”.



Morador de São Miguel dos Campos (interior de Alagoas), aos 20 anos, Gustavo que deve lutar em dezembro pelo Super Heroes, chega à nova academia invicto com (5-0) e treinará com lutadores bem conhecidos como: Felipe Sertanejo, Lucas Mineiro, Thominhas Almeida e Allan Puro Osso.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

mma esportes



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis − cinco =

RELACIONADO POR