Gustavo Kuhn aplica nocaute sobre Stephen Stengel nos EUA

No último domingo, dia 13 junho, mesmo dia da grande final da Copa do mundo de futebol no Brasil, onde a Alemanha derrotou na prorrogação a Argentina por 1×0,...
(Foto: Vinícius de Jesus)

(Foto: Vinícius de Jesus)

No último domingo, dia 13 junho, mesmo dia da grande final da Copa do mundo de futebol no Brasil, onde a Alemanha derrotou na prorrogação a Argentina por 1×0, aconteceu um grande evento de MMA nos EUA, onde o gaúcho Gustavo Kuhn representou o Brasil no cenário internacional. Gustavo que atualmente treina na equipe Boxer MMA venceu o norte-americano Stephen Stengel por nocaute ainda no primeiro round do duelo principal da noite no evento Premier Fighting Championship que aconteceu no estado de Massachusetts nos Estados Unidos.

O Premier Fighting Championship que que pode alavancar ainda mais a carreira do lutador gaúcho que sonha como muitos em um dia pode representar seu estado e o país nos maiores eventos de MMA do mundo, como o UFC, Bellator, ou próprio WSOF que vem surgindo como um grande evento norte-americano. 



Gustavo conquistou sua primeira vitória internacional, chegando a sete vitórias consecutivas no cartel e a permanência invicta nas artes marciais mistas. O atleta já soma 4 vitórias por nocaute e 3 finalizações, se mostrando bastante versátil tanto na trocação quanto na arte suave, que é tida como muitos como a arte marcial brasileira.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqk

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × um =

RELACIONADO POR