Guto Inocente assina com KSW e estreia contra ex-desafiante ao título

O brasileiro Guto Inocente assinou um contrato de múltiplas lutas com a KSW, Organização polonesa de MMA e uma das maiores do continente europeu. O lutador faz sua estreia...
(Credits: Divulgação/ KSW)

O brasileiro Guto Inocente assinou um contrato de múltiplas lutas com a KSW, Organização polonesa de MMA e uma das maiores do continente europeu. O lutador faz sua estreia no dia 30 de janeiro contra Michal Andryszak.

Entre 2015 e 2019, o atleta deu uma pausa no MMA e esteve em competições de kickboxing, chegando a tornar-se campeão do WGP Kickboxing e disputar o cinturão do Glory, maior Organização da modalidade, contra o já lendário Rico Verhoeven, possivelmente o maior nome do esporte na atualidade.



Guto Inocente com o contrato)

Mas em 2021, Guto retornou ao MMA, venceu por nocaute no 1º round e agora assina com uma grande Organização. Atualmente possui 34 anos e um cartel com 13 lutas, 8 vitórias (4 nocautes, 3 finalizações e 1 por decisão) e 5 derrotas (1 nocaute, 1 finalização e 3 por decisão).

Seu adversário, Michal Andryszak, tem 28 anos, 31 lutas, 21 vitórias (14 nocautes, 6 finalizações e 1 por desqualificação), 9 derrotas (5 nocautes e 4 finalizações) e 1 ‘no contest’. Ele chegou a disputar o cinturão do KSW em 2018, mas acabou sendo nocauteado pelo ex-UFC Philip de Fries.



Categorias
KSWLutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

2 − dois =

RELACIONADO POR