Guto Inocente desce de categoria em busca de primeira vitória no UFC

Estrela do Kickboxing e faixa preta de Jiu Jitsu, Guto Inocente (6-3) desce de categoria e busca a primeira vitória no UFC. Após ficar 2 anos parado devido a...

Estrela do Kickboxing e faixa preta de Jiu Jitsu, Guto Inocente (6-3) desce de categoria e busca a primeira vitória no UFC. Após ficar 2 anos parado devido a uma lesão, Guto finalmente fez sua estreia no UFC, na categoria dos pesados porém foi derrotado por Derrick Lewis sendo nocauteado no primeiro round no UFC TUF Finale Edgar vs Penn.

(Foto: Blackzillians)

(Foto: Blackzillians)

Está é a categoria exata para Guto mostrar todo seu talento, já que a diferença de peso dele e Lewis era de quase 20 kg. Guto que já venceu Vitor “Lex Luthor” Miranda no Shooto e Virgil Zwicker no Strikeforce, já é um lutador bem experiente dentro do MMA, aos 28 anos o lutador que fez sua estreia em 2005 agora obtém uma média de apenas 1 luta por ano.



Atualmente Guto treina com nomes como Vitor Belfort, Gilbert Durinho, Tyrone Spong, Rashad Evans e seu pai mestre Carlos Inocente. Anthony Perosh (18-4) que será o adversário de Guto neste sábado pela categoria Meio-Pesado, não luta desde dezembro de 2013 que na ocasião foi derrotado por Ryan Bader no UFC Fight Night 33 também realizado na Austrália.

O UFC Fight Night 55 será realizado no Allphones Arena em Sydney, Austrália, que se iniciará as 20:00 de sexta e terminará por volta das 4:00 de sábado, do dia 7 novembro para o dia 8 novembro.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 − três =

RELACIONADO POR