Hacran Dias tem novo adversário para TUF Brasil 4 finale

Hacran Dias em sua conta no Twitter a seis dias atrás havia anunciado que seu adversário no TUF Brasil 4 finale seria Chas Skelly. Porém o norte americano segundo...

Hacran Dias em sua conta no Twitter a seis dias atrás havia anunciado que seu adversário no TUF Brasil 4 finale seria Chas Skelly. Porém o norte americano segundo o site: (MMA Fighting) ficou doente e será substituído por Levan Makashvili, a alteração de adversário foi confirmada pelo o UFC nesta segunda-feira.

Hacran-Dias



O Carioca de 31 anos Hacran Dias tem em sua carreira 22 vitórias, 3 derrotas e 1 empate e vem de uma grande vitória por decisão unânime contra Darren Elkins pelo UFC Machida vs Dollaway, em dezembro do ano passado.

Levan Makashvili tem 7 vitórias e 1 derrota, e vem de vitória contra Mark Eddiva por decisão dividida pelo UFC Edgar vs Faber, no mês passado.

O TUF Brasil 4 finale acontece dia 27 de Junho, em Miami e terá Lyoto Machida vs Yoel Romero pelo evento principal da noite.

Confiram card completo do TUF Brasil 4 (até o momento):

Peso-médio: Lyoto Machida x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Erick Silva x Rick Story
Peso-meio-médio: Lorenz Larkin x Santiago Ponzinibbio
Peso-médio: Thiago Marreta x Steve Bosse
Peso-meio-pesado: Nikita Krylov x Marcos Pezão
Peso-galo: Rani Yahya x Masanori Kanehara
Peso-pena: Hacran Dias x Levan Makashvili

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luan Silva



Categorias
MMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze − nove =

RELACIONADO POR