Hector Lombard busca sequência de vitórias no UFC visando o cinturão de Lawler

O ex-campeão peso médio do Bellator, Hector Lombard (34-4-1-1 MMA, 3-2 UFC) busca embalar uma sequência de vitórias e assim chegar a disputa do cinturão. Lombard além de ter...

O ex-campeão peso médio do Bellator, Hector Lombard (34-4-1-1 MMA, 3-2 UFC) busca embalar uma sequência de vitórias e assim chegar a disputa do cinturão. Lombard além de ter uma vasta experiência mundial no Judô, é temido pela sua força muscular e uma mão pesada que lhe renderam 12 vitórias por nocaute.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Aos 36 anos o cubano atleta da ATT (American Top Team) representa a bandeira da ATT ao lado de Glover Teixeira, Antônio Pezão, Robbie Lawler, Thiago Alves, Rashid Magomedov, Mark Hunt entre outros. Lombard também já fez lutas no Pride sendo derrotado nas 2 lutas que disputou e também já teve passagens nos peso meio pesado e médio.



Lombard também é graduado 4th Dan Faixa Preta em Judô e Faixa Preta de Jiu Jitsu com 7 finalizações no MMA, as 2 derrotas no UFC foram por decisão divida para Yushin Okami e Tim Boetsch e em sua última luta no UFC 171 em março 2014 deu uma aula de judô em Jake Shields vencendo o americano por decisão unânime.

Lombard encara o ex-WSOF Josh Burkman pela categoria meio-médio no UFC 182.

UFC 182: JONES VS CORMIER

03/01 – Las Vegas, Nevada / Estados Unidos

Card principal
Jon Jones vs Daniel Cormier
Donald Cerrone vs Myles Jury
Brad Tavares vs Nate Marquadt
Kyoji Horiguchi vs Louis Gaudinot
Hector Lombard vs Josh Burkman 
Card preliminar

Danny Castillo vs Paul Felder
Marcus Brimage vs Cody Garbrandt
Shawn Jordan vs Jared Cannonier 
Evan Dunham vs Rodrigo Damm
Omari Akhmedov vs Mats Nilsson
Alexis Dufresne vs Marion Reneau

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × quatro =

RELACIONADO POR