Hector Lombard, lutador do UFC irá disputar o ADCC em agosto, no Brasil.

O lutador cubano do UFC Hector Lombard foi convidado e irá participar do ADCC em agosto, que será realizado no Brasil. Sua ultima luta aconteceu em janeiro deste ano,...

O lutador cubano do UFC Hector Lombard foi convidado e irá participar do ADCC em agosto, que será realizado no Brasil. Sua ultima luta aconteceu em janeiro deste ano, quando enfrentou Josh Burkman, mas um teste antidoping realizado após a luta detectou a presença de esteroides anabolizantes na urina do lutador, que teve uma suspensão imposta pela NSAC e pelo UFC.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Impedido de lutar pela punição recebida, o lutador se mostrou alegre com o convite e comentou em seu perfil do facebook:



“Fui convidado para disputar o maior torneio de luta do mundo, o ADCC. Mal posso esperar para competir e mostrar as minhas habilidades de Judô e Jiu-Jitsu. Espero ganhar o grande prêmio”

O evento  será realizado em São Paulo, nos dias 28, 29 e 30 de agosto, no ginásio do Ibirapuera e contará com a presença de Cris Cyborg,  atual campeã do Invicta FC e Ben Henderson, ex-campeão do UFC. O evento ainda contará com duas grandes superlutas: Roberto Cyborg x André Galvão e Zé Mario Sperry x Ricardo Libório.  

Esta edição do ADCC promete!!!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
Jiu Jitsu

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − 16 =

RELACIONADO POR