Hendricks e Lawler falam sobre o combate no UFC 171

Johny Hendricks e Robbie Lawler protagonizaram no ultimo sábado uma verdadeira batalha no UFC 171, pelo título vago dos meio médios do UFC. No combate Hendricks se consagrou vencedor,...

Johny Hendricks e Robbie Lawler protagonizaram no ultimo sábado uma verdadeira batalha no UFC 171, pelo título vago dos meio médios do UFC. No combate Hendricks se consagrou vencedor, por decisão unanime, mas o resultado dessa luta rendeu muita polêmica e controversa, seja por parte da mídia especializada em MMA ou dos fans das artes marciais. Mas Robbie Lawler não quis ficar dar desculpa, ou mesmo reclamar do resultado, ambos os lutadores se elogiaram reconheceram a qualidade um do outro.

UFC-171-Robbie-Lawler-acerta-soco-em-Johny-Hendricks-Foto-Josh-HedgesZuffa-LLCGetty-Images-600x330

Robbie Lawler acertando Johny Hendricks (Foto: Getty Images)

Na coletiva de imprensa pós luta, Johny Hendricks e Robbie Lawler deixaram as suas impressões sobre o combate, Hendricks reconhece que sofreu no combate:



“Ele me bateu no terceiro round e eu pensei: ‘tenho que responder, senão ele vai me matar’. Ele tem a mão muito pesada. Ninguém nunca me deixou com o rosto assim. No quinto round, eu vi minha esposa no córner e ela me motivou. Eu pensei: ‘Tenho que vencer de qualquer maneira este round’. E eu consegui, ainda bem. Sinceramente, pensei que fossemos nos nocautear no primeiro ou no segundo round. Nunca imaginei que fossemos fazer uma luta de cinco rounds”, revelou Johny Hendricks.

Já Robbie Lawler, também reconheceu a qualidade do oponente, não reclama da decisão dos árbitros laterais, e promete voltar melhor para disputar o cinturão novamente no futuro:

“Foi uma baita luta e acho que eu fui muito bem. Defendi as tentativas de queda e esquivei bem dos socos dele. Infelizmente, quando você deixa para os juízes, essas coisas (perder) podem acontecer. Eles não acharam que eu lutei o suficiente hoje. Vou trabalhar mais para que isso não aconteça da próxima vez. Mas ele lutou muito bem também, estava em uma boa forma e conseguiu a vitória, estou desapontado. Ok, foi uma luta muito boa, mas suei tanto para chegar até aqui e não esperava perder o título”, disse Robbie Lawler.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes / @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × quatro =

RELACIONADO POR