Henry Cejudo afirma ter ‘salvado’ a divisão peso-mosca do UFC

Na data que marca sua vitória sobre TJ Dillashaw, em 2019, Cejudo enaltece sua atuação e provoca Deiveson Figueiredo.
Cejudo declarou ter sido o 'salvador' do peso-mosca no UFC (Foto: Reprodução/Instagram @ufc)

Mesmo afastado dos octógonos, Henry Cejudo segue provocando seus colegas no UFC. No ‘aniversário’ de sua vitória na defesa do cinturão peso-mosca (57 kg) contra TJ Dillashaw, então campeão do peso-galo (61 kg), o americano comemorou a data e não deixou de provocar Deiveson Figueiredo, atual campeão da catégoria.

Em seu perfil no Twitter, Cejudo afirmou ter salvado a divisão peso-mosca na organização e postou um vídeo com imagens do combate contra Dillashaw, em 2019. “Há dois anos, hoje, salvei uma divisão inteira cuja cabeça estava em risco. Me chame do que quiser, mas primeiro você deve me chamar de salvador do peso-mosca. Espero que você ouça isso Deiveson Figueiredo. Não se esqueça de me desejar um feliz aniversário. #snakekilla (Dillashaw)”, escreveu.



O ‘Triple C’ está longe do mundo das lutas desde que declarou sua aposentadoria em maio de 2020, após derrotar Dominick Cruz. Todavia, o ex-campeão segue trocando provocações com o brasileiro Deiveson Figueiredo e afirmou estar aberto à possibilidade de retornar aos octógonos em caso de uma boa oferta financeira do UFC.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

20 + 20 =

RELACIONADO POR