Henry Cejudo sobre Demetrious Johnson: “O tempo dele está acabando e o meu chegando”

Atual desafiante ao cinturão peso mosca do UFC, Henry Cejudo, está confiante de que não será só mais um a perder para o campeão. Em entrevista ao site MMAJunkie,...

Atual desafiante ao cinturão peso mosca do UFC, Henry Cejudo, está confiante de que não será só mais um a perder para o campeão. Em entrevista ao site MMAJunkie, Cejudo esbanjou confiança, e disse que esse é o seu tempo, e promete a melhor apresentação de sua carreira contra Demetrious Johnson.

Getty Images

Getty Images

“Vocês irão ver em 23 de abril o melhor Cejudo de todos os tempos, eu vou ir de mensageiro a exterminador, eu já havia dito antes, o tempo dele está acabando e o meu chegando, sou a amar armadilha do rato.”



Cejudo também falou qual é o grande erro dos adversários de Demetrious, e qual seria o jogo certo para vencer o campeão.

“Ele é um cara técnico e as pessoas perdem tempo tentando lutar nos hábitos dele, você primeiro precisa criar algo pra lutar contra ele, acredito que uma luta contra ele tudo se baseia na distância, se você conseguir entender a distância dele, você quebrará seu jogo na luta.” 

Henry Cejudo enfrenta Demetrious Johnson no dia 23 de abril, pelo UFC 197, em Las Vegas.

UFC 197
23 de abril, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones
Peso-mosca: Demetrious Johnson x Henry Cejudo
Peso-médio: Robert Whittaker x Rafael Natal
Peso-leve: BJ Penn x adversário a ser anunciado*
Peso-meio-pesado: Clint Hester x Marcos Pezão

 

 
 


Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × três =

RELACIONADO POR