Henry Cejudo vai estreia no UFC na categoria dos moscas

O medalhista olímpico em wrestling, Henry Cejudo, já está com adversário certo e data marcada para o UFC 185. O jovem atleta que vem sendo uma grande promessa para...

O medalhista olímpico em wrestling, Henry Cejudo, já está com adversário certo e data marcada para o UFC 185. O jovem atleta que vem sendo uma grande promessa para a organização, ainda invicto na categoria dos pesos galos, terá uma diferença, pois irá atuar nos moscas e é tido como um grande nome para movimentar a categoria.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Seu adversário vai ser nada mais nada menos que o ex-desafiante ao cinturão dos pesos moscas, Chris Cariaso, que vem de derrota para o atual campeão Demetrious Johnson e não teve um bom retrospecto no embate sendo dominado tanto em pé quanto no chão.
Henry que faria sua estreia nos pesos moscas não pode realizar isso, pois segundo prescrição médica, ele não seria capaz de cortar peso para competir na data deseja pelo UFC. No entanto após sua estreia no UFC On Fox 13 pelo peso-galo, mostrou uma enorme diversidade e tanto dominando seu oponente Dustin Kimura tanto em pé e no solo, onde para muitos, era aguardada uma luta de puro grappling vindo da parte de Cejudo.
O card por enquanto se encontra com três combates, sendo eles:



  • Anthony Pettis vs Rafael Dos Anjos
  • Roy Nelson vs Alistair Overeem
  • Chris Cariaso vs Henry Cejudo

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − 17 =

RELACIONADO POR