Hobbies e talentos de lutadores de MMA fora dos ringues

Lutadores de MMA têm uma rotina de treinos intensa e estão sempre cheios de obrigações, fora e dentro dos ringues, mas, como qualquer pessoa, eles precisam de algo para...
fabricio-werdum-left-and-anderson-silva-right-ufc-mma
(Foto: Marcelo Alonso)

Lutadores de MMA têm uma rotina de treinos intensa e estão sempre cheios de obrigações, fora e dentro dos ringues, mas, como qualquer pessoa, eles precisam de algo para distrair a mente e se divertir. Alguns até possuem certos talentos que não imaginávamos.

Sendo assim, conheça os hobbies e talentos de alguns lutadores e ex-lutadores de MMA:



Paintball Hurlburt

(Fonte: Hurlburt)

O brasileiro Anderson “Spider” Silva, é ex-campeão peso-médio e dono da impressionante sequência de 17 vitórias seguidas e defesa de 10 títulos consecutivos. No seu tempo livre, Silva gosta de reunir os amigos e jogar paintball. O lutador possui todo o equipamento necessário para a diversão e sempre mantém os fãs informados de suas partidas.

(Foto: Wikipedia)

Conor McGregor, que leva o apelido de “The Notorious”, conquistou o título do UFC nocauteando ninguém menos que José Aldo em somente 13 segundos. The Notorious foi o primeiro lutador profissional irlandês a conseguir dois títulos em duas categorias diferentes, peso-leve e peso-pena. Quando está fora dos ringues, McGregor adora mesmo é de fazer compras. O lutador já declarou o quanto gosta de estar sempre bem-vestido e gasta alguns mil dólares com grifes famosas. Além das compras, um dos hobbies preferidos de McGregor é fazer origami. Inesperado, não?

Tito Ortiz

(Foto: Wikimedia)

O americano Tito Ortiz, conhecido como “The Huntington Beach Bad Boy” e um dos lutadores mais populares no esporte, é ex-campeão na categoria meio-pesados e membro do Hall of Fame do UFC. Este ano, Ortiz completou 20 anos de carreira e se aposentou do octógono em janeiro, vencendo a sua última luta contra Chael Sonnen.

Atualmente, o agora aposentado lutador possui uma linha de roupas, chamada Punishment Athletics, mas o Bad Boy de Huntington Beach não é apenas ex-campeão de MMA e empresário. Ortiz também tem talento para nocautear seus adversários em outro local: uma mesa de pôquer e para a pesca, um hobby popular entre os moradores de Huntington Beach. Normalmente, ele vai, em seu barco, pescar em oceano aberto, sempre trazendo de volta os peixes do dia.

Ronda Rousey

A estadunidense Ronda Rousey é, sem dúvida, um fenômeno do MMA além de ser a primeira atleta a levar para os Estados Unidos uma medalha olímpica no judô. Rousey teve um de seus passatempos revelados pela amiga Kat Dennings, a Max Black no seriado 2 Broke Girls. As duas formaram um clube de tricô. Além de tricotar com a amiga, a lutadora também já revelou gostar de jogar World of Warcraft.

Suspenso por dois anos do MMA, o lutador americano Chad Mendes nunca fez segredo sobre sua paixão pela caça esportiva e, com todo esse tempo disponível por estar fora das competições, vem se dedicando a ela. Mendes criou uma série de videos no Youtube e no Instagram, em que compartilha fotos das suas caças e como as prepara.

George St.Pierre

(Foto: Wikimedia)

Georges St. Pierre, canadense e também conhecido como “GPS”, ganhou, em 2009, o prêmio World MMA Awards de Lutador do Ano e foi eleito, por três anos consecutivos, como o maior atleta canadense. Pierre é fascinado por paleontologia e ele sabe tudo que se há para saber sobre dinossauros e vidas pré-históricas, chegando a apresentar o seu próprio programa – “The Boneyard with Georges St. Pierre” – com cinco episódios, no The History Channel.

Já o ex-campeão dos pesos-pesados, Júnior dos Santos, o “Júnior Cigano”, não tem vergonha de dizer que é super fã de Adele e Katy Perry. O lutador já declarou que as duas cantoras já o ajudaram até a melhorar o inglês e não abre mão de escutar suas músicas seja onde for.



Categorias
EspeciaisLutasMMA InternacionalUFC

Louco por MMA Internacional e Nacional - Owner do Nocaute na Rede"1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    6 − 5 =

    RELACIONADO POR