Hoje, Conor ‘the notorious’ McGregor está completando 27 anos

Hoje, dia 14 de julho, Conor ‘the notorious’ McGregor completa 27 anos. Conor McGregor nasceu em 14 de julho de 1988. Natural de Dublin, na Irlanda, o lutador viria...

Hoje, dia 14 de julho, Conor ‘the notorious’ McGregor completa 27 anos.

Conor McGregor nasceu em 14 de julho de 1988. Natural de Dublin, na Irlanda, o lutador viria a se tornar um produtor de alto valor do maior evento de MMA  do planeta.

‘The notorious’ fez sua estreia no MMA profissional em 8 de março de 2008, vencendo o também irlandês Gary Morris, por nocaute técnico no segundo round.
McGregor foi campeão peso pena e peso leve do ‘Cage Warriors’, e logo depois desses dois títulos, ganhou a oportunidade de lutar pelo Ultimate Fighting Championship.

Na estreia no UFC, nocauteou Marcus Brimage, aos 1:07 do primeiro round. Na sequência, continuou a série de vitórias, vencendo Max Holloway (decisão unânime), Diego Brandão (nocaute técnico), Dustin Poirier (nocaute técnico) e Dennis Siver (nocaute técnico). Após essas vitórias, ganhou uma oportunidade para enfrentar o campeão dos pesos penas, José Aldo. 

José Aldo acabou sofrendo uma lesão na costela, e fora retirado do combate com o irlandês. Para o lugar do campeão, Chad Mendes fora convocada às pressas, valendo o cinturão interino da categoria. No último dia 11 de julho, no UFC 189, o combate aconteceu, e McGregor nocauteou mais um oponente, aos 4:57 do segundo round, conquistando um belíssimo presente de aniversário antecipado.

Agora, ‘the notorious’ aguarda a recuperação de José Aldo e o pronunciamento do Ultimate sobre a futura data do combate, que valerá o cinturão linear da categoria.

Conor ‘the notorious’ McGregor possui um cartel com 20 lutas, 18 vitórias (16 nocautes, 1 finalização e 1 por decisão) e 2 derrotas (2 finalizações).

 

Confira o player abaixo com os melhores momentos da carreira de Conor McGregor:

https://www.youtube.com/watch?v=2aeL49HpNKE

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
EspeciaisMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dez − um =

RELACIONADO POR