Hoje Kevin Randleman completaria 45 anos de idade

Americano faleceu no dia 11 de fevereiro deste ano

Kevin Randleman nasceu em Ohio, Estados Unidos e iniciou no mundo das lutas treinando Wrestling na faculdade. Não demorou muito e fez sua estreia profissional em 1996 no Brasil. Por aqui ainda fez oito lutas, vencendo seis.

Kevin Randleman (Foto: The Sportster)

Kevin Randleman (Foto: The Sportster)

Em 1999 estreou no UFC com vitória. Na sequência perdeu para Bas Rutten em disputa pelo cinturão dos pesados. Ainda em 99 venceu e conquistou o título de sua categoria, defendendo-o contra Pedro Rizzo em junho de 2000. No final do mesmo ano, perdeu a cinta para Randy Couture no UFC 28.

Fez ainda grande lutas contra Chuck Liddell, Murilo Rua, Quinton “Rampage” Jackson, Kazushi Sakuraba, Cro Cop, Fedor Emelianenko, Shogun e Roger Gracie. Enfim, “o cara” lutou muito e deu sua vida pelo MMA. Se aposentou em 2011 e faleceu aos 44 anos após um ataque cardíaco. A saudade fica e a memória dos feitos desse grande lutador jamais serão apagadas. Aqui fica nossa homenagem, parabéns “The Monster”.

 



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    três × 5 =

    RELACIONADO POR