Hoje o Nocaute na Rede bate um papo com o mais novo atleta do Bellator Chase Gormley

Hoje o Nocaute na Rede bateu um papo com o peso pesado norte americano Chase Gormley. Ele que é ex-lutador do UFC onde fez duas lutas contra Stefan Struve...

Hoje o Nocaute na Rede bateu um papo com o peso pesado norte americano Chase Gormley. Ele que é ex-lutador do UFC onde fez duas lutas contra Stefan Struve e Brendan Schaub (perdeu ambas) e é atual campeão peso pesado do Titan FC sua antiga organização. Conquistou o cinturão do evento após vencer o também ex UFC Jon Madsen por decisão unânime dos juízes após 5 rounds. Essa semana o Bellator MMA anunciou a contratação de Chase para compor seu pequeno plantel de pesos pesados.

07-ChaseGormleyUFCV1_1771

Chase Gormley

CONFIRAM A ENTREVISTA ABAIXO:



NOCAUTE NA REDE: Em primeiro lugar obrigado por nos conceder esta entrevista. Poderia nos contar um pouco sobre você , qual é a sua idade? Luta representando qual equipe? 

Eu tenho 31 anos sou de Torrance, Califórnia EUA. Eu treino fora em Lakewood CA na Subfighter/Gym. Meus head coachs são Antonio McKee e Tracy Hess.  

NOCAUTE NA REDE: Você agora é lutador do Bellator, diga-nos quais são suas expectativas neste novo evento ? 

Estou muito feliz por estar no Bellator e espero lutar pelo cinturão no futuro. Eu acredito que meu primeiro plano é fazer grandes lutas dentro desse evento.  

NOCAUTE NA REDE: Você já teve uma pequena passagem pelo UFC, você espera um dia voltar a lutar por lá? 

Eu lutei pelo UFC no passado, mas aquele Chase era uma pessoa diferente desse Chase. Eu não tenho planos de voltar para lá porque eu acredito que eles estão indo na direção errada e o Bellator é a próxima grande coisa no MMA.  

NOCAUTE NA REDE: Você é o atual campeão peso pesado do Titan FC, ​​conte-nos como foi a sua luta, em que conquistou o cinturão? 

A luta com Jon Madsen no Titan FC 33 foi duríssima. Eu tive um monte de erros, mas eu aprendi muito também. Acredito que Jon Madsen foi um grande teste e graças a isso vou entrar no Bellator muito bem preparado. E ganhar o cinturão foi ótimo, mas eu apenas senti que era hora de avançar para coisas maiores.  

NOCAUTE NA REDE: Você tem algo a dizer para seus admiradores aqui do Brasil? 

Para os meus fãs no Brasil eu só queria dizer obrigado e espero que eu possa ter um bom desempenho para vocês em minha próxima luta.  

Chase Gormley vs Stefan Struve pelo UFC 104.

Chase Gormley vs Stefan Struve pelo UFC 104.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek/

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luan Silva



Categorias
BellatorEntrevistasLutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis − 10 =

RELACIONADO POR