Hoje o Nocaute na Rede bate um papo com o peso pesado Marcelo Golm

Hoje o Nocaute na Rede bate um papo com Marcelo Golm, o peso pesado paulista de 22 anos, atleta da Corinthians MMA que acumula um cartel invicto no MMA...

Hoje o Nocaute na Rede bate um papo com Marcelo Golm, o peso pesado paulista de 22 anos, atleta da Corinthians MMA que acumula um cartel invicto no MMA de 2 lutas (2 vitórias) todas por nocaute no primeiro round, sendo, que a vitória mais recente foi no mês passado pelo Thunder Fight 4, frente ao experiente Danilo Espera.

 



Marcelo Golm

Marcelo Golm

CONFIRAM A ENTREVISTA ABAIXO:

NOCAUTE NA REDE: Marcelo primeiramente muito obrigado por nos conceder essa entrevista. Diga um pouco sobre você, quantos anos você tem? Luta por qual equipe?

Primeiramente eu que agradeço pela entrevista. Então, estou com 22 anos e luto pela equipe Corinthians MMA.

NOCAUTE NA REDE: Você vem de uma grande apresentação pelo Thunder Fight 4 contra o Danilo Espera, conte um pouco sobre sua preparação para essa luta, qual era a sua estratégia inicial?

Eu tive uma excelente preparação para esta luta, na minha equipe temos muitos pesos pesados, caras muito bons como Ednaldo Lula ex lutador do UFC, Ewerton Teixeira que já lutou no K1 e atualmente é lutador do Bellator, Gleison Mamute 5 vezes campeão brasileiro de boxe. São caras muito experientes e que me ajudaram muito pra essa luta. Sobre minha estratégia, o Danilo é um cara grande com a mão pesada então eu busquei a queda pra trabalhar bem o ground-and-pound e pra cansar ele ali na grade e consegui colocar bem a minha estratégia e consegui o nocaute.

NOCAUTE NA REDE: Quando voltaremos a te ver dentro dos octógonos, já tem alguma especulação?

Estou com uma luta marcada para dia 29 de Agosto pelo Aspera FC.

NOCAUTE NA REDE: Para planos futuros seus, você pretende seguir sua carreira na categoria dos pesos pesados ou pensa em descer para os meio pesados?

Eu pretendo continuar nos pesos pesados eu peso em torno de uns 115 kg e me sinto rápido nessa categoria.

NOCAUTE NA REDE: Tem alguém que você se espelhe no mundo das lutas? Um ídolo?

Um cara que me espelho muito é o Cain Velásquez, sempre pra frente tem um ritmo de luta muito forte e um gás absurdo, ele é uma grande inspiração para mim.

NOCAUTE NA REDE: O quê você tem a dizer sobre o atual momento do MMA aqui do Brasil, no mundo, já que estamos em uma fase boa com muitos campeões pelo mundo?

Sobre o MMA acho que está em uma grande crescente pelo mundo todo, o UFC vem fazendo eventos em várias partes do mundo. Acredito que o MMA tem tudo pra se tornar o esporte número 1 no mundo, e no Brasil o MMA explodiu, em qualquer barzinho que você vai hoje em dia, tem um telão passando. O UFC está muito popular por aqui e isso é bom para nós atletas, esse reconhecimento que o esporte está tendo.

NOCAUTE NA REDE: Marcelo você quer deixar um recado final, agradecimentos para alguém?

Agradecer a vocês do Nocaute na Rede pela entrevista e agradecer a toda minha equipe Corinthians MMA e a minha família pelo apoio e ajuda, e um abraço especial pra minha galera de pitangueiras.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luan Silva



Categorias
EntrevistasLutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − oito =

RELACIONADO POR