Holloway e Do Bronx farão luta principal do próximo UFC Canadá

Nesta terça feira, 16 de junho, o UFC anunciou que o brasileiro Charles Do Bronx enfrentará o havaiano Max Holloway no dia 23 de agosto, no evento que acontecerá...

Nesta terça feira, 16 de junho, o UFC anunciou que o brasileiro Charles Do Bronx enfrentará o havaiano Max Holloway no dia 23 de agosto, no evento que acontecerá em Saskatoon, Canadá. O combate será a luta principal do evento e segundo o site oficial do Ultimate, o vencedor pode ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesos penas.

(Foto: Getty)

(Foto: Getty)

Max “blessed” Holloway não é derrotado desde seu confronto contra o hoje desafiante ao cinturão da categoria, Conor McGregor. O jovem lutador vem de uma sequência de 6 vitórias consecutivas, sendo a última contra um dos tops da divisão, Cub Swanson.



Charles Oliveira estava com o emprego ameaçado após ser derrotado em sequência por Cub Swanson e Frankie Edgar, no entanto o brasileiro entrou em boa fase e venceu as últimas 4 lutas, sendo 3 delas por finalização.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 2 =

RELACIONADO POR