“Holloway é um dos melhores lutadores da história do MMA”, afirma Khabib Nurmagomedov

Lutador havaiano segue recebendo elogios do mundo da luta e da crítica especializada após vitória dominante sobre Calvin Kattar
Khabib afirma que Max Holloway é um dos melhores lutadores da história. (Foto: infopesporte)

Max Holloway está em franca ascensão dentro do UFC. O havaiano tem recebido elogios da crítica especializada e do universo das lutas após a sua atuação contra Calvin Kattar, no último sábado (16), na Ilha da Luta, em Abu Dhabi. Agora, a mais nova personalidade a tornar pública a sua admiração pelo peso-pena (66kg) é o lutador, autodeclarado aposentado,  Khabib Nurmagomedov.

Em entrevista ao canal do YouTube ‘Full Reptile’, o russo enalteceu os feitos de Holloway no Ultimate. “Holloway já é um dos melhores lutadores da história do MMA. Talvez, seja o melhor pena de todos os tempos. Acho que foi o melhor desempenho dele. Quando olhamos para Holloway, ele não é velho, mas tem muitas lutas no UFC. Tem quantos anos, 28, 29? Acho que seu auge está chegando. Talvez este ano ou no próximo. Não foi quando foi campeão. A hora dele vai chegar se continuar focado.



O campeão do peso-leve (70 kg) também afirmou que a luta contra Kattar havia sido a melhor performance do havaiano no octógono. “Eu, realmente, gosto de Holloway. Essa foi sua melhor atuação, mas acredito que ele tem potencial para ser ainda melhor. Não sei se Holloway é o melhor boxeador, mas ele é um dos melhores. Ele tem cardio, queixo e está mais experiente a cada luta. No futuro, Holloway tem alguns anos para se tornar o melhor lutador de todos os tempos”, concluiu.

Vale lembrar que Max Holloway se colocou à disposição para um eventual duelo contra Nurmagomedov. “Vamos ver o que acontece. Khabib está dizendo que quer algo que seja superinteressante. Talvez eu o tenha empurrado um pouco além do limite. Tivemos uma das melhores coletivas de imprensa do mundo, acho, simplesmente não tivemos a luta. Então, poderíamos fazer isso se ele quisesse”, declarou o lutador durante coletiva de imprensa.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − dezesseis =

RELACIONADO POR