“Holloway nunca enfrentou alguém com meu estilo de luta”, Afirma Frankie Edgar

Luta entre ambos deve ser oficializada em breve
Frankie Edgar / Foto: UFC Buda Mendes/Zuffa LLC

Vindo de duas vitórias seguidas, Frankie Edgar será o próximo desafiante ao cinturão de Max Holloway. Apesar da luta ainda não estar marcada de forma oficial, o norte americano parece estar bem confiante em vencer o havaiano e levar o cinturão dos penas.

Em entrevista ao site FloCombat, Edgar elogiou o atual momento de Max Holloway, porém ressaltou, que seu estilo de luta, é algo que o atual campeão dos penas nunca enfrentou antes.

“Meu estilo de luta, é algo que ele nunca enfrentou antes. Eu sei misturar muito bem a luta pé e no chão. Eu vou confundi-lo e pressioná-lo. Eu sei que ele também gosta de pressionar, e isso com certeza fará a luta ser emocionante. Quando você tem dois caras que não se entregam, é sempre emocionante para os fãs”, Declarou Edgar, que afirma que a diferença de idade, não fará a diferença.

“Max vem de dez vitórias seguidas, e sua confiança está crescendo a cada luta. Eu gosto disso. Ele é jovem e tudo mais, mas mesmo eu sendo mais velho, estou no meu auge. Meu corpo está melhor do que nunca, e apesar de eu ter 35 anos, eu não me sinto com a idade que tenho. Eu me sinto como um jovem lá dentro do octógono.

Mesmo sem o anuncio oficial do UFC, Edgar já tem em mente onde quer enfrentar Max Holloway:  No UFC 217, em Nova York.

“Estou esperando apenas o UFC marcar a luta. Obviamente, eu adoraria que fosse no UFC 217, em novembro no Madison Square Garden, seria legal.”

Frankie Edgar já disputou duas vezes o cinturão da categoria peso pena, uma pelo linear e outra pelo interino. Nas duas ocasiões, ele acabou sendo derrotado por José Aldo na decisão dos juízes.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois + seis =

RELACIONADO POR