Holly Holm deixa disputa de cinturão de lado e mira revanche com Miesha

A ex campeã peso galo feminino Holly Holm, tem duelo marcado para este sábado, contra Valentina Shevchenko. Em caso de vitória, possivelmente ela se credencia a disputar o cinturão...

A ex campeã peso galo feminino Holly Holm, tem duelo marcado para este sábado, contra Valentina Shevchenko. Em caso de vitória, possivelmente ela se credencia a disputar o cinturão novamente. Mas parece que essa não é a vontade de Holm. Em entrevista a FOX Sports americana, a lutadora da JacksonWink MMA, disse que quer vingar sua derrota para Miesha Tate, e que isso não tem nada a ver com cinturão.

Holly Holm no UFC 196/ foto: Getty Images

Holly Holm no UFC 196/ foto: Getty Images

“Eu quero vencer, não ligo contra quem. Não importa o que está em jogo, eu quero vencer. Eu queria a revanche com Miesha depois desta luta, porque quero vingar minha derrota. Não tem nada a ver com o cinturão.”



Apesar de já pensar no futuro, Holly Holm disse que no momento está focada na sua luta de sábado, e fez elogios a sua próxima adversária, que segunda ela, poderia ter vencido Amanda Nunes.

“Se a luta durasse mais, acho que Valentina teria vencido. Mas Amanda é a campeã agora. Por mais que as pessoas me perguntem o que quero depois desta luta, ainda preciso lidar com ela (Valentina Shevchenko). Estarei lutando contra uma das melhores das categoria. Não posso subestimar. Tenho muito trabalho pela frente.”

Holly Holm perdeu o cinturão para Miesha Tate no UFC 196, em março deste ano, ao ser finalizada no 5º round.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

6 + 13 =

RELACIONADO POR