Holly Holm diz que venceria Ronda Rousey mais 10 vezes e explica a razão

Duas semanas já se passaram desde o feito histórico de Holly Holm, no UFC 193, quando nocauteou Ronda Rousey e se tornou a campeã dos galos. Mas o assunto...
Holly Holm com o cinturão que conquistou após bater Ronda Rousey (Foto: Rantsports)

Holly Holm com o cinturão que conquistou após bater Ronda Rousey (Foto: Rantsports)

Duas semanas já se passaram desde o feito histórico de Holly Holm, no UFC 193, quando nocauteou Ronda Rousey e se tornou a campeã dos galos. Mas o assunto ainda rende – e muito –  pano pra manga. Desde que se tornou campeã, Holm sempre pregou o respeito por Rousey, inclusive afirmando por diversas vezes que a ex-campeã é muito importante para o esporte e que a respeita muito.

Durante uma sessão de perguntas e respostas, feito pelo jornal The New York Times, Holm foi questionada sobre quantas vezes venceria Ronda se tivesse que lutar com ela mais 10 vezes. A resposta foi de uma pessoa confiante e que ainda tem os pés no chão, mesmo tendo o mundo aos seus pés:



Eu venceria Ronda mais dez vezes. Porque se eu disser que eu não consigo, eu me torno vulnerável. Eu também sei que não sou invencível, então eu vou treinar duas vezes mais pesado do que antes. Ela vai voltar e está irritada pelo cinturão não ser mais dela, então eu tenho que estar duas vezes mais preparada do que antes.

Holm ainda não sabe qual será o seu primeiro desafio como campeã e nem tem uma data certa para retornar ao Octógono. Especula-se que ela enfrentará, novamente, Ronda Rousey, em sua primeira defesa de cinturão.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Lucas Costa

 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − 6 =

RELACIONADO POR