#HoradaTreta: Nova jornada

O que falar dessa nova jornada em minha vida, eu que sempre fui uma menina desencanada, que sempre deixou as coisas rolarem na minha profissão, mas agora posso dizer...

O que falar dessa nova jornada em minha vida, eu que sempre fui uma menina desencanada, que sempre deixou as coisas rolarem na minha profissão, mas agora posso dizer que sinto uma talvez uma pequena pressão pode ser dizer, parece que tenho que ter mais responsabilidades, como se a brincadeira agora ficasse séria (risos).



(Foto: Bellator)

(Foto: Bellator)

Estou vivendo uma fase de muitos sentimentos, fui contratada por um dos maiores eventos do mundo perdendo, só para o UFC, tenho uma filha entrando na adolescência e minha mãe esta se tratando de um câncer! Mas calma, esta tudo sobre controle, minha mãe esta ótima, minha filha também e eu pronta para treinar, fazer dieta, focar, cuidar da minha mãe e da minha filha. UFA! Ser contratada pelo Bellator foi algo incrível, passa um filme na sua cabeça e você vê que todo seu trabalho, treinos, lesões, dietas valeram a pena, só que agora teremos que trabalhar em dobro.

Isso querendo ou não te da uma pressão no qual vou ter que me acostumar a viver, mas como sempre digo tenho pessoas maravilhosas ao meu lado me ajudando tenho minha família em especial, minha mãe que com tudo que esta passando me dá o maior exemplo de continuar sorrindo e ajudando quem gostamos, meu professor que passa grande parte do tempo ao meu lado sempre apoiando qualquer decisão, e muitas das vezes sendo um pai. Meus amigos da academia que me ajudam nos treinos, que fazem o principal de tudo, tornar nossa academia no lugar mas agradável do mundo, meu patrocinador Headstone que me dá condição de seguir em frente com tudo isso e me proporcionando o que eu preciso, e meu empresario na qual confio e acredito no seu trabalho sempre conversamos e tomamos decisões juntos.

Com tudo isso me sinto segura para tomar minhas decisões e agora enfrentar talvez esse grande desafio. Quero estar muito bem preparada, estávamos querendo uma estreia em dezembro, mas com todo esse lance da minha mãe optamos por esperar um pouco, como minha mãe esta reagindo muito bem e estou conseguindo voltar a minha rotina provavelmente venha uma estreia em fevereiro, o que posso falar que nervosismo existe, pressão também, mas estou preparada e muito feliz e vou treinar muito. Conto muito com a torcida de todos, e quero que vocês saibam que as vezes estou um pouco triste e desanimada e vejo mensagens de pessoas que me admiram isso me incentiva muito. Faça tudo com amor e você irá realizar todos os seus objetivos! 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasOpinião

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze − nove =

RELACIONADO POR