Hugo Wolverine agora faz parte da mesma equipe que TJ Dillashaw

O lutador Hugo Wolverine, um dos grandes destaques do TUF Brasil 1, partiu rumo a Denver, Colorado, e agora treinará na mesma equipe que o campeão peso galo TJ...

O lutador Hugo Wolverine, um dos grandes destaques do TUF Brasil 1, partiu rumo a Denver, Colorado, e agora treinará na mesma equipe que o campeão peso galo TJ Dillashaw, a Evolution Fight Team.

Hugo Wolverine mostra que está treinando sob a tutela de Duane Ludwig, localizado mais ao fundo na imagem (Foto: Reprodução/ Instagram)

Hugo Wolverine mostra que está treinando sob a tutela de Duane Ludwig, localizado mais ao fundo na imagem (Foto: Reprodução/ Instagram)

O brasileiro era um lutador invicto na carreira, até que em abril de 2013, já pelo UFC,  sofreu sua primeira derrota, sendo ela para aquele que será o seu mais novo companheiro de equipe, TJ Dillashaw. 



O ex pupilo de Luís Dórea tentará reverter sua crítica situação no Ultimate, tendo sofrido 3 derrotas nas últimas 4 lutas, sendo 2 dessas derrotas por nocaute.

Nas redes sociais, Hugo já postou algumas fotos onde aparece ao lado do seu mais novo treinador, Duane Ludwig. Ele é mais um que se junta à academia formada pela patrocinadora MusclePharm, que além de Dillashaw, também já possui em seu elenco lutadores como Matt Brown, Clay Guida, Brandon Thatch, Neil Magny e Cat Zingano.

Hugo Wolverine possui 33 anos e um cartel com 11 lutas, 8 vitórias (1 nocaute e 7 por decisão) e 3 derrotas (2 nocautes e 1 por decisão). No TUF Brasil em que participou, Hugo ficou muito conhecido do público e era muito querido entre os integrantes da casa, principalmente por ser o “massagista” do grupo. Na semi final, fez aquela que foi considerado por muitos como a melhor luta da casa, contra Rony Jason. Acabou sendo derrotado por aquele que viria a se tornar o campeão do ‘reality’, mas para muitos, Hugo teria até vencido aquela luta.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × dois =

RELACIONADO POR