Hugo Wolverine regenerado para o UFC on FOX 10

Hugo Viana, mais conhecido como Hugo Wolverine volta ao octógono do maior evento de MMA do mundo no próximo sábado contra Ramiro “Junior” Hernandez. em busca de recuperação no...

Hugo Viana, mais conhecido como Hugo Wolverine volta ao octógono do maior evento de MMA do mundo no próximo sábado contra Ramiro “Junior” Hernandez. em busca de recuperação no evento já que vem de uma dura derrota para T.J Dillashaw em sua ultima apresentação, onde fez uma luta muito disputada, mas foi nocauteado por se expor muito no combate. Wolverine já esta nos Estados Unidos e se mostra confiante para luta, diz ser um novo Wolverine, mais focado e treinado do que nunca. 

Globoesporte.com

(Foto: Globoesporte.com)

Como o personagem do seu apelido, Hugo Viana precisa voltar mais forte, o Wolverine dos quadrinhos é imortal e não importa o quanto se machuque, consegue se regenerar e sempre derrotar seus oponentes. Contra Hernandez Hugo Viana tem a chance de dar a volta por cima e provar que não só tem a barba como semelhança com o Wolverine original. Hugo Wolverine é um striker, e foi semi finalista da primeira edição do TUF Brasil, no UFC venceu John Macapá por decisão divida e nocauteou de forma espetacular Reuben Duran.



Wolverine tem 7 vitórias na carreira e tem como especialidade o boxe treinado pelo renomado treinador Luis Dórea que treinou Popó e que cuida da parte em pé de Junior Cigano. Já Ramiro Hernandez possui 13 vitórias em 18 lutas e se mostra ser bem completo, já que acumula 4 nocautes e 5 finalizações na carreira, Hernandez também vem de derrota e precisa se recuperar no evento, foi finalizado por Lucas Martins em setembro de 2013. Wolverine e Hernandez farão uma das lutas preliminares do evento e devem fazer uma luta bem explosiva. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 − sete =

RELACIONADO POR