Hugo Wolverine retorna no UFC 190 contra Guido Cannetti

Um dos destaques do primeiro The Ultimate Fighter Brasil, Hugo Wolverine, retorna ao octógono no UFC 190 no Rio De Janeiro para encarar o argentino que também participou do...

Um dos destaques do primeiro The Ultimate Fighter Brasil, Hugo Wolverine, retorna ao octógono no UFC 190 no Rio De Janeiro para encarar o argentino que também participou do The Ultimate Fighter America Latina, Guido Cannetti.

Foto: Combate

Foto: Combate

Hugo que já realizou cinco lutas no ultimate acumula três vitórias e duas derrotas, sendo uma delas para o atual campeão dos pesos galos, TJ Dillashaw. O brasileiro que já mostrou ter um ótimo poder de nocaute para a categoria vem dando ênfase nos seus treinos de wrestling para ajudar a trilhar seu caminho aos tops 15 dos galos.



O argentino não vive uma fase boa UFC, Guido Cannetti perdeu sua primeira luta no The Ultimate Fighter por nocaute contra Marco Beltran, porém devido há uma infecção de Marlon Vera, o atleta teve outra oportunidade e mesmo assim não conseguiu aproveitar e foi mais uma vez nocauteado. Na sua estreia no UFC também não teve o sucesso esperado, perdeu por finalização para Enrique Briones. Hoje o atleta vive uma situação delicada no evento, e precisa da vitória para estabilizar sua carreira dentro do UFC.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três + dezesseis =

RELACIONADO POR