Igor Araújo encara George Sullivan em Brasília

O lutador brasileiro Igor Araújo retorna ao octógono do Ultimate em setembro para encarar George Sullivan no UFC Fight Night: Bigfoot vs Arlovski que acontece no dia 13 de setembro...

O lutador brasileiro Igor Araújo retorna ao octógono do Ultimate em setembro para encarar George Sullivan no UFC Fight Night: Bigfoot vs Arlovski que acontece no dia 13 de setembro na capital do país. Igor Araújo busca sua terceira vitória consecutiva na organização, e se vencer deve enfrentar um Top 15 da categoria dos meio médios. O brasileiro foi participante do TUF 16 norte-americano, onde foi eliminado pelo campeão do torneio nas quartas de final do reality show do UFC, e lutará em casa, já que apesar de treinar em Londres, nasceu em Brasília.

Hector

Igor desferindo cotoveladas em Ildemar Alcantara (Foto: Hector Feitosa)

Igor Araújo possuí um cartel com 25 vitórias, e apenas 6 derrotas, já finalizou 17 oponentes na carreira, e tem na arte suave sua maior arma. Em sua primeira luta no UFC Igor derrotou por decisão unanime Ildemar Marajó, e em sua ultima apresentação, em março desse ano, conseguiu derrotar Danny Mitchel na edição do UFC que aconteceu em Londres, na Inglaterra. Já George Sullivan, possuí um cartel com 15 vitórias, três derrotas, e 1 no contest, e já nocauteou 10 oponentes na carreira. O lutador norte-americano vem de vitória no UFC sobre Mike Rhodes e irá fazer sua segunda luta na organização.



UFC FIGHT NIGHT: BIGFOOT VS ARLOVSKI

13/09 – Brasília-DF / Brasil

Card até o momento
Antônio Silva vs Andrei Arlovski
Leonardo Santos vs Lukasz Sajewski
Sergio Moraes vs Santiago Ponzinibbio
Igor Araújo vs George Sullivan
Paulo Thiago vs Mike Rhodes

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × cinco =

RELACIONADO POR