Igor Pakato e Claudio Rocha conquistam cinturões do Federal Fight

Foi realizado no último sábado, 27/09, na cidade de Sobradinho-DF, a primeira edição do evento de MMA, Federal Fight, a organização conseguiu realizar um estruturado evento, que contou com grandes...

Foi realizado no último sábado, 27/09, na cidade de Sobradinho-DF, a primeira edição do evento de MMA, Federal Fight, a organização conseguiu realizar um estruturado evento, que contou com grandes combates. Na luta principal da noite, Igor Pakato enfrentou o ex-campeão do Shooto Brasil Geraldo Ferro, e conseguiu surpreender. Pakato derrotou Ferro por decisão unanime, se tornando o primeiro campeão peso leve do evento.

MMA_BLL_CERRADO002

Igor Pakato à esquerda da foto (Foto: Reprodução / Facebook)

Já na co-luta principal da noite, dois dos melhores pesos moscas do Brasil se enfrentaram, Claudio Silva e Raniere Silva. Claudio foi melhor durante todo o duelo, e no terceiro round conseguiu vencer a luta finalizando Raniere. Claudio agora deve enfrentar  Ronaldo “Sagat”, defendendo seu título peso mosca pela primeira vez. Outra luta de destaque no evento foi o entre mulheres, onde Naiara Guerreira conseguir vencer Aline Cruz.



Para conferir o vídeo da uta entre Claudio Silva e Ranieri Silva clique aqui!

FEDERAL FIGHT

Resultados
Jackson Oliveira venceu Jhonatan Carvalho por finalização (Chave de Pé) aos 2m24s do segundo round. (Arbitro: Francisco Nonato)
Pedro Paulo de Aguiar venceu Fábio “Baiano” Ferreira por finalização aos 47 segundos do primeiro round. (Arbitro: Francisco Nonato)
Jeremias Henrique venceu Vinicius Boneco por TKO (interrupção do árbitro) no primeiro round. (Arbitro: Arilson Lopo)
Naiara Guerreira venceu Aline Cruz por desistência verbal (não teve mais condições de continuar na luta) no começo do segundo round. (Arbitro: Arilson Lopo)
Disputa de Cinturão até 57kg
Claudio Rocha venceu Raniere Silva por finalização aos 3m40s do terceiro round. (Arbitro: Vandeir Silzo)
Disputa de Cinturão até 70kg 
Igor Pakato derrotou Geraldo Ferro por decisão unânime dos juízes laterais. (Arbitro: Vandeir Silzo)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

PatrocinadorEscrito por Victor Nunes / Colaboração: MMA Goiânia / Fábio Shon



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − 3 =

RELACIONADO POR